Durinho analisa rival de Belfort no canal Combate: “Rockhold tem bom Jiu-Jitsu”

Share it

André Azevedo entrevista Gilbert Durinho para o Combate. Foto: Divulgação

Campeão mundial de Jiu-Jitsu com e sem kimono, Gilbert Durinho vem se dedicando ao MMA ao lado do colega Vitor Belfort. Durinho está de malas prontas para ajudar a preparar Belfort na Flórida para a luta contra Luke Rockhold no UFC no Combate 2, evento que será realizado em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no próximo 18 maio.

Durinho, invicto nos ringues com quatro triunfos, sendo três por finalização e um por nocaute, analisou Luke Rockhold e os treinos de Vitor Belfort em entrevista ao canal Combate, no programa “Revista Combate”.

“Vou para Flórida treinar o Vitor. Os treinos com ele surtiram muito efeito. O estilo dele combina com o meu”, diz Durinho. “O lado ruim de participar do camp do Vitor é que eu fico muito tempo sem lutar. O lado bom é poder treinar também com grandes atletas, como foram os casos de Georges St-Pierre e Dominick Cruz”, completa.

“Ele (Rockhold) sabe Jiu-Jitsu, tem um bom nível de chão. Mas vamos para cima. Também vou ajudar Cezar Mutante, que enfrenta o CB Dollaway”, lembra Durinho, no bate-papo com o apresentador André Azevedo.

A entrevista vai ao ar no próximo domingo, a partir das 22h, no canal Combate.

Para conferir um pouco do Jiu-Jitsu do ex-campeão do Strikeforce, relembre este treininho com Gui Mendes, na academia da fera na Califa.

http://www.youtube.com/watch?v=kg6a6dJiV5w

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. JC SI at 8:27 pm

    O cara é mais alto que o Vitor, mas acredito que o Vitor va nocautear!
    Só qua na minha opinião o jogo bom pro Vitor e aquele bom e veho boxe das antigas!
    E boxear e explodir…. Soltar as mãos e correr pra galera…oooossssss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *