Pezão e Cigano já admitem se enfrentar por disputa de cinturão do UFC

Share it

Antonio Pezão e Júnior Cigano se encontraram em Vegas para divulgação do UFC 160. Foto: Acervo Pessoal

Antonio Pezão terá sua tão sonhada chance ao cinturão dos pesados no dia 25 de maio, em Las Vegas. No UFC 160, Júnior dos Santos também volta ao octógono do Ultimate após ter perdido o título para Cain Velasquez, em dezembro. Ele enfrenta a fera Mark Hunt depois de uma contusão anunciada por Alistair Overeem.

Nessa quarta-feira, os dois brasileiros se encontraram em Las Vegas para a divulgação do evento e compromissos com a imprensa. Inevitável foram os questionamentos a respeito de ambos estarem em rota de colisão.

Pezão já havia afirmado em entrevista a GracieMag (reveja aqui) que enfrentaria, sim, Júnior Cigano em uma disputa de cinturão, afinal os dois tem seus compromissos e pessoas que dependem do trabalho e profissionalismo deles.

Desta vez foi Cigano quem confirmou que caso ele e Pezão vençam no UFC 160, eles provavelmente vão se encontrar dentro do ringue.

“Valendo o cinturão nós vamos lutar sim. Em outra situação, porém, a gente não vê por quê. Tenho minhas responsabilidades e  minhas contas, e ele também”, admitiu Cigano a GracieMag.

Mas quem pensa que existe algum mal-estar entre eles se engana. Os pesos pesados foram só sorrisos e companheirismo nas programações oficiais nos Estados Unidos. Muito amigos, eles estão torcendo um pelo outro em suas próximas lutas. Prova disso é que eles só chamam um ao outro de “Leão”. E ao fim, garantiram que podem até treinar juntos para o UFC 160, como nos velhos tempos.

E vocês? Apostam em Pezão contra Velasquez? Quem fica com o cinturão dos pesados do UFC no fim das contas?

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Rick Hurt at 2:01 pm

    infelizmente Pezão não passa por Caim, assim, não enfrentará Cigano. Cigano bate Hunt e poderá enfrentar Caim e tem chances de recuperar o cinturão para o Brasil.
    Pezão é um lutador muito carismático e torço muito por ele, mas, acho que ele está muito empolgado com a vitória sobre Overeem e o excesso de confiança pode atrapalhá-lo contra Caim, o qual é infinitamente superior.

  2. JC SI at 8:20 pm

    Olha pra min pode acontecer de tudo! Pode dar Pezão vs Hunt, Cigano vs Velasquez, Cigano vs Pezão.
    Mas pode dar também Mark Hunt vs Velasquez! Que na minha opinião seria uma luta bem interessante..
    Mas a torcida e sempre pro Brasil é lógico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *