Demian Maia avalia UFC 158 e comenta possível luta contra Jake Ellenberger

Share it

Embaixador do Jiu-Jitsu, Demian Maia finalizou Rick Story no UFC Rio 3. O brasileiro vem de três belas vitórias. Foto: UFC/Divulgação

Vindo de três vitórias consecutivas desde que baixou para os 77kg, Demian Maia vive uma fase especial na carreira e na vida pessoal. Após celebrar a chegada do primeiro filhão, Lorenzo, irmão da pequena Pietra, Demian ficou de olho nas ações em Montreal para observar a concorrência.

No ranking oficial dos meio-médios do UFC, mesmo sem lutar o paulista ultrapassou Nick Diaz, que caiu para sexto. Demian no entanto foi ultrapassado por Jake Ellenberger, que nocauteou Nate Marquardt. O lutador comentou com o GracieMag.com o que observou de especial no UFC 158.

“Achei o UFC 158 um ótimo evento, inclusive com algumas preliminares muito boas. Houve lutas importantes na minha categoria até mesmo nas preliminares, e achei interessante ver o Rick Story ganhando bem. No card principal, o Ellenberger teve ótima atuação e achei a luta do Condit com o Hendricks excelente, emocionante e merecidamente a melhor da noite. Já o St-Pierre mostrou que continua sendo o melhor da categoria e deu pouca margem para erros, lutando muito bem taticamente, como sempre, mesmo com o Nick Diaz conseguindo alguns poucos bons momentos no terceiro round”, avaliou Demian Maia.

Sobre os rumores de um possível duelo contra Jake Ellenberger, Demian afirmou:

“Ainda é cedo para falar do futuro. Acho que não só o Ellenberger, mas vários outros atletas bem ranqueados estão sem luta marcada ainda, como o próprio Nick Diaz, Carlos Condit, o Saffiedine, campeão do Strikeforce que ainda não fez sua estreia no UFC, e o Rory McDonald, que estava machucado. É tudo muito recente e acho que é preciso baixar um pouco a poeira para o UFC começar a casar as lutas. O Eduardo (Alonso), meu manager, está conversando com eles e prefiro aguardar um pouco como o cenário vai se ajustar”, disse a fera.

E você, leitor? Agora quer ver Demian contra que fera dos meio-médios? Continue acompanhando as novidades de MMA no GracieMag.com.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *