Dana White anuncia: “Ronda Rousey será a próxima treinadora do ‘TUF’ “

Share it
Rousey fez história como primeira mulher campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Rousey fez história como primeira mulher campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Mais uma vez o Ultimate reescreve sua história. Após realizar a primeira luta feminina da organização, no UFC 157, o maior evento de MMA do planeta anunciou ontem, dia 16 de março, que vai realizar uma edição do TUF com líderes mulheres.

Ronda Rousey, atual campeã da divisão peso-galo feminina do UFC, será a próxima técnica do reality show do Ultimate. No outro time, teremos a vencedora do embate entre Miesha Tate e Cat Zingano, que estarão frente a frente no TUF Finale 17, dia 17 de abril, em Las Vegas. O anúncio foi feito pelo manda-chuva da organização, Dana White, durante o UFC 158.

“Ronda será a treinadora da próxima edição do TUF contra a vencedora de Tate vs Cat. Elas vão liderar equipes de pesos-galo de mulheres e homens, morando juntos na casa”, disse o presidente do UFC em sua conta no Twitter.

A edição liderada por Rousey e a próxima mulher a desafiar o cinturão da loira, será a de número 18. O TUF 17 tem como treinadores Chael Sonnen e Jon Jones. A edição brasileira, o TUF Brasil 2, não entra na matemática das edições americanas do reality show.

E você, leitor do GracieMag.com, gostou da notícia? Gostaria de sugerir alguma lutadora para esta edição do TUF? Comente!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *