Bate-boca e encarada amena entre GSP e Nick Diaz marcam coletiva do UFC 158

Share it
Apesar do debate acalorado, a encarada foi amena. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Apesar do debate acalorado, a encarada dos atletas foi tranquila. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Após não comparecer ao treino aberto do UFC 158, o personagem mais aguardado para a coletiva de imprensa era Nick Diaz, desafiante que faz a luta principal da edição do UFC contra Georges St-Pierre neste sábado, dia 16 de março, em Montreal. Após a surpresa do comparecimento do faixa-preta, começaram as perguntas e o show particular de Nick.

Sem papas na língua, o aluno de Cesar Gracie, depois de se desculpar pela ausência no treino oficial do UFC, começou a disparar suas farpas contra o campeão. Nick criticou a posição que o Ultimate lhe reservou, sendo o cara mau enquanto GSP é o bonzinho.

“Não gosto como o UFC me coloca como vilão, e o GSP como mocinho. Eu não sou um cara violento, gosto de me ver como um artista marcial”, justificou o mais velho dos irmãos Diaz.

Sempre ofensivo e volta e meia virado para o campeão GSP, Nick conseguiu tirar o canadense zen do sério, quando foi perguntado por um jornalista sobre ter perseguido St-Pierre no hotel, em 2011.

“Ele veio tentar passar por mim, e fiz cara de mau. Ele não ia passar por mim. Eu não ia dar licença e dar tchauzinho. Foi o que aconteceu, irmão?” perguntou Nick ao campeão, que respondeu logo em seguida, subindo o tom:

“Você acha que eu tenho medo de você? Você é maluco? Eu nunca trapaceei nem testei positivo em nenhum exame”, disse GSP, com sangue nos olhos. Nick respondeu:

“Se você acha que vou testar positivo, você está enganado”, disse com deboche Diaz. “Aguardem o que vai acontecer sábado”, prometeu Nick.

E assim começam as movimentações para o evento deste sábado. Pior para Condit, Hendricks e companhia que foram para a coletiva de imprensa praticamente para tirar foto apenas. Paciência.

UFC 158
Bell Centre, Montreal, Canadá
16 de março de 2013

Georges St-Pierre vs Nick Diaz

Carlos Condit vs Johny Hendricks

Nate Marquardt vs Jake Ellenberger

Nick Ring vs Chris Camozzi

Mike Ricci vs Colin Fletcher

Card Preliminar

Patrick Côté vs Bobby Voelker

Antonio Carvalho vs Darren Elkins

Dan Miller vs Jordan Mein

John Makdessi vs Daron Cruickshank

Rick Story vs Quinn Mulhern

TJ Dillashaw vs Issei Tamura

George Roop vs Reuben Duran

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *