UFC 158: Nick Diaz falta a treino aberto e causa a ira de Dana White

Share it

Nick Diaz: o Tim Maia do MMA já ficou conhecido pelas provocações e por faltar às programações oficiais do evento. Foto UFC/Divulgação

O UFC organizou para esta quarta-feira, 13 de março, um treino aberto especial para o público, com a participação dos personagens principais do UFC 158, o campeão Georges St-Pierre e o desafiante Nick Diaz. Os fãs canadenses são conhecidos por sua paixão pelo MMA, e a organização decidiu promover o evento em um grande shopping de Montreal, cidade de GSP.

E o que todos temiam aconteceu: Diaz não apareceu.

Treinador da fera, Cesar Gracie tentou explicar a ausência do pupilo. O faixa-preta afirmou que Nick quer estar em sua melhor forma para a luta, e que o cansaço do voo dos EUA até o Canadá o prejudicou. Cesar ainda mencionou ao MMAFighting.com que tentou pedir a Dana White que a programação fosse alterada, mas não conseguiu falar com o presidente.

Semana passada, o meio-médio do UFC participou de uma conferência por telefone com a imprensa e roubou a cena ao provocar bastante o campeão (relembre aqui).

Nesta tarde, Dana White falou ao apresentador Jim Rome e afirmou que se Diaz faltar à coletiva amanhã, isso não será nada bom para ele. O presidente do UFC garantiu que terá uma conversa com o lutador, caso ele perca ou vença este combate contra GSP. Se Diaz se ausentar de mais algum compromisso oficial, pode mesmo ser demitido.

Quinta-feira é dia de coletiva do UFC 158, e sexta-feira é a pesagem. Acompanhe os próximos capítulos desta saga aqui no GracieMag.com.

Confira o card do evento:

UFC 158
Bell Centre, Montreal, Canadá
16 de março de 2013

Georges St-Pierre vs Nick Diaz

Carlos Condit vs Johny Hendricks

Nate Marquardt vs Jake Ellenberger

Nick Ring vs Chris Camozzi

Mike Ricci vs Colin Fletcher

Card Preliminar

Patrick Côté vs Bobby Voelker

Antonio Carvalho vs Darren Elkins

Dan Miller vs Jordan Mein

John Makdessi vs Daron Cruickshank

Rick Story vs Quinn Mulhern

TJ Dillashaw vs Issei Tamura

George Roop vs Reuben Duran

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *