Com Maracanãzinho “90% certo”, seletiva do ADCC 2013 traz superluta

Share it
maracanazinho-cbv-jpg_203115

O Maracanãzinho, provável palco da seletiva do ADCC 2013 no Rio. Foto: CBV/Divulgação

A seletiva brasileira para o ADCC 2013, em Pequim, já tem data e cidade sede. Será entre 19 e 21 de abril, no Rio de Janeiro, mas local exato ainda não está 100% confirmado. É o que diz ao GracieMag.com o secretário do ADCC no Brasil, Wagner Gomes.

“Está 90% certo de ser no Maracanãzinho, mas o problema são esses 10%. Estou confiante, mas a reunião será amanhã, quando vamos definir tudo”, explica o organizador.

A novidade é a ideia de lançar uma superluta especial, a ser realizada antes das grandes finais da seletiva, nas categorias 66kg, 77kg, 88kg, 99kg e acima de 99.

E o leitor do GracieMag.com vai ajudar a escolher a superluta. Basta dizer que atletas você gostaria de ver se enfrentando sem kimono, que o ADCC Brasil vai correr atrás deles. A definição da superluta sai até o dia 8 de abril.

Dê seu voto abaixo, na seção de comentários.

O evento principal começa no dia 19 de outubro, em Pequim, capital chinesa.

Segundo os organizadores, a seletiva já recebeu a confirmação de atletas de todos os estados da região Sudeste, e do Amazonas, Pará, Rio Grande do Sul, Brasília, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco e Bahia.

Para se inscrever na seletiva, acesse www.adccbrazil.com.br.

Ler matéria completa Read more
There are 24 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *