Treinador do “TUF Brasil 2” analisa o jogo de GSP contra Nick Diaz

Share it
Penco comanda o quadro de lutadores do Team Nogueira. Foto: Divulgação/Team Nogueira

Penco comanda o quadro de lutadores do Team Nogueira, domingo que vem na Globo. Foto: Divulgação/Team Nogueira

O final desta semana chega recheado para os fãs do Ultimate. No sábado, é dia de UFC 158; já no domingo, estreia na Globo a segunda temporada do “TUF Brasil”.

Se você está cheio de expectativa para os dois eventos, a equipe do GracieMag.com bateu um papo com o faixa-preta Everaldo Penco, treinador de Jiu-Jitsu da equipe de Minotauro no reality show, para analisar o jogo de chão no duelo Georges St-Pierre e Nick Diaz, que vale o título dos meio-médios da organização.

Penco, que é pupilo de Ricardo De la Riva e treinador chefe da equipe Team Nogueira, foi convidado por Rodrigo Minotauro para azeitar o Jiu-Jitsu de seu time de meio-médios no “TUF”.

Para Everaldo, o antijogo no solo de St-Pierre e sua eficiência nas finalizações podem levar o canadense a vitória sobre Nick Diaz, em mais uma defesa do cinturão da categoria.

“O St-Pierre desenvolveu um antijogo muito bom. Mas isso porque ele conhece muito o Jiu-Jitsu, treina de pano e procura entender o Jiu-Jitsu, e isso faz toda a diferença”, disse o treinador.

Confira abaixo as declarações de Everaldo Penco:

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *