GSP e Daniel Cormier apostam em Chris Weidman contra Anderson Silva

Share it
UFC_162_Silva_vs._Weidman_Poster

GSP e Cormier apostaram em Weidman. E você?

Desde a definição do próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC não se fala em outra coisa. Inclusive, entre os próprios lutadores da organização.

O campeão meio-médio do UFC, Georges St-Pierre, que chegou a ser cotado para realizar uma superluta contra Anderson Silva, deu sua opinião em uma entrevista ao site Canada’s Sportsnet, afirmando que Chris Weidman irá surpreender a todos na edição 162, dia 6 de julho:

“Eu acredito que Weidman vai vencer Anderson Silva. Foi uma péssima escolha para o Aranha. Weidman vai acabar com o campeão e esta luta não vai demorar muito. Todos ficarão chocados”, afirmou o canadense.

Na noite de domingo foi a vez de Daniel Cormier publicar o que pensa pelo Twitter, e sobrou até para Júnior Cigano:

“Dois lutadores foram feitos sob medida para seus oponentes, e eles são Dos Santos e Silva. Eles estão em apuros após escolherem Hunt e Weidman”, escreveu o peso pesado.

Weidman é visto como um dos favoritos a tirar o cinturão de Anderson Silva, que nunca teve uma derrota dentro do Ultimate.

E você, acredita na zebra? Quem vence a batalha na noite de 6 de julho?

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Roberto Luis Ribeiro Maia at 10:31 pm

    Na Boa, sem desmerecer o Weidman, mas o Anderson vai fazer com ele o que ja fez com muitos outros dentro do UFC, brincar de bater, fazer parecer um faixa branca!!

  2. Kaká Barbosa at 1:41 am

    Todos sempre com o mesmo papinho…Na categoria dos médios, único que tem chance contra o AS é o Vitor Belfort, e aos que irão tentar, desejo sorte para n sairem com nenhuma fratura!

  3. Matheus Gonçalves Dias at 1:48 am

    esses lutadores ñ sabem oq falam Anderson é o melhor lutador de mma de todos os tempos é tbm o melhor pound for pound do mundo ele leva vantagem sobre qualquer lutador todos estão dizendo q o Weidman vai surpreender e vai ganhar do spider até o próprio diz q vai ganhar dele acho q os lutadores deviam ter mais respeito com o Anderson por tudo q ele fez no mma eu acho um absurdo GSP e Cormier apostar no Weidman por tudo q o spider já fez todos os recordes q ele fez no mma e apostar nesse garoto q agora q está começando a carreira no mma e ñ ganhou nada ainda isso ñ tem sentido!!!!! VAMOS SPIDER!!!!

  4. Toni Dettoni Lopes at 12:02 pm

    Veeeeei, a verdade é que a única coisa que essa galera pode fazer é falar e falar, afinal todos eles ganham pra promover o evento, tudo é BUSINESS. Todo mundo já sabe o que vai acontecer dentro do Cage, mas pra não cair na monotonia na mesmice, tem que falar um monte de baboseiras pra tornar pelo menos a idéia da luta ficar interessante, mas a realidade é tão dura quanto um soco do AS, e o resultado da luta todo mundo já sabe.
    SPIDER SILVA, o maior lutador de MMA de todos os tempos!!!

  5. Diego Unfer at 10:07 pm

    Todo mundo perde mais cedo ou mais tarde, com o Silva ou Jon Jones não vai ser diferente assim como não foi com o Fedor e uma questão de encontrar a estrategia certa e usar de forma correta… ex: Cain X Cigano… concordo com Cormier, podem não ganhar mas irão complicar a vida dos brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *