Ben Henderson e Leandro Lo comentam triunfo no Arizona Open

Share it

Ben Henderson nas costas no 8º Arizona Open. Foto: Ivan Trindade/GracieMag.com

O fim de semana foi de Jiu-Jitsu de altíssimo nível em Phoenix, no estado do Arizona. Entre os vencedores do Arizona Open, destaque para Leandro Lo na faixa-preta e para Ben Henderson na marrom.

O campeão dos leves do UFC, com luta marcada contra Gilbert Melendez no dia 20 de abril, comentou por que gosta de competir de kimono.

“É ótimo me testar aqui, onde não há milhões de pessoas assistindo. O Jiu-Jitsu de pano ajuda a manter minha movimentação e o meu espírito competitivo”, disse Bendo ao repórter Ivan Trindade, do GracieMag.com, após vencer o peso médio e o absoluto.

O faixa-preta Leandro Lo também falou sobre o triunfo no aberto, após vencer Lucas Rocha por 14 a 0 e fazer 4 a 0 contra Augusto Tanquinho, na final.

“Acho que foi uma vitória decidida nos detalhes, insisti muito e consegui raspar e fazer os pontos da vitória”, disse Lo.

Para Tanquinho, só elogios ao rival:

“Este cara é incrível lutando. O que me chama atenção foi a sua persistência para obter as raspagens, mesmo depois de eu ter defendido a manobra duas vezes”, reconheceu o professor da Soul Fighters.

Veja a galeria de fotos do evento, a seguir.

[flickr set=72157632970446830]

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *