UFC 160: Mark Hunt ainda pode ser o próximo adversário de Júnior Cigano

Share it
Mark Hunt na esquerda que nocauteou e quebrou a mandíbula de Struve. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Mark Hunt e a canhota que nocauteou e quebrou a mandíbula de Struve. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Tudo começou na quarta-feira, quando Alistair Overeem veio a público dizer que se machucou nos treinos e não poderia fazer a tão esperada luta contra Júnior dos Santos, o Cigano, no UFC 160.

Rapidamente começaram as especulações sobre quem seria o adversário do brasileiro no evento de 25 de maio, e Mark Hunt usou sua página pessoal no Twitter para demonstrar que gostaria de enfrentar Cigano.

“Apenas o chefe Dana White pode fazer isso acontecer. Vamos atacar, exército, o general quer esta luta”, publicou o neozelandês.

A dúvida pairou sobre se o peso pesado seria liberado ou não pela Comissão Atética para esta luta, afinal ele acaba de vir de um combate contra o gigante Stefan Struve no UFC Japão. Na ocasião, Hunt quebrou a mandíbula do oponente com um nocaute no terceiro round.

Mas quem pensa que Stefan Struve está zangado se engana. O holandês inclusive ajudou no lobby para que o duelo contra Cigano fosse dado a Hunt:

Já que não será possível eu pegar esta luta e Mark realmente quer, eu digo, deem a ele o combate com JDS. Ele merece”, postou Struve.

Tudo resolvido? Longe disso. Nessa quinta-feira, o presidente do UFC finalmente se pronunciou, revelando que o lutador da Nova Zelândia se recusou a enfrentar o brasileiro e que não sabe mais o que dizer sobre o assunto.

Mark Hunt não deixou barato e mais uma vez usou o seu twitter para o direito de resposta.

“Eu nunca recusei uma luta e até mesmo quando eu estava machucado tive de me esforçar para não lutar contra meus medos. Não temo nenhum homem, só o Todo-Poderoso”.

Parece que o tweet surtiu efeito. Dana White e Mark Hunt se falaram por telefone na madrugada da sexta-feira, e o dirigente postou uma frase um tanto enigmática:

“Tivemos uma ótima conversa”, afirmou Dana.

Será que Hunt será mesmo o próximo adversário de Junior dos Santos? O brasileiro usou o seu Instagram para desabafar após a lesão de Overeem:

Estou treinando para lutar em maio. Não importa o adversário, quem se machucou agora pode se machucar de novo. Esperar é perder tempo”.

Acompanhe a evolução deste assunto aqui no GracieMag.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *