Renan Barão vs Eddie Wineland na luta principal do UFC 161

Share it
Renan barão volta a defender o cinturão interino dos pesos-galo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O potiguar Renan Barão volta a defender o cinturão interino dos galos. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Campeão interino dos pesos-galo, Renan Barão defende mais uma vez o seu cinturão, desta vez contra Eddie Wineland, na luta principal do UFC 161, a ser realizado no dia 15 de junho, no Canadá. As informações são do repórter Erik Fontanez.

Barão (30v, 1d, 1nc) recentemente venceu Michael McDonald no UFC on Fuel 7, finalizando o mesmo no katagatame. A luta contra Wineland será a segunda vez que o 100° faixa-preta de Dedé Pederneiras defende o cinturão interino da divisão, enquanto o campeão, Dominick Cruz, se recupera de lesão.

Wineland (20v, 8d, 1e) foi o primeiro campeão da divisão de pesos-galo no extinto WEC. Ele chega para ameaçar o cinturão interino de Barão com uma sequência de duas vitórias consecutivas no UFC, a última superando Brad Pickett na decisão dividida dos jurados, no UFC 155, em dezembro do ano passado.

O UFC 161 ainda traz em seu card a revanche entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro, além de outra batalha nos meio-pesados, entre Rashad Evans e Dan Henderson. Confira o card parcial do evento.

UFC 161
Winnipeg, Manitoba, Canadá
15 de junho de 2013

Renan Barão vs Eddie Wineland

Rogério Minotouro vs Maurício Shogun

Rashad Evans vs Dan Henderson

Jake Shields vs Tyron Woodley

Stipe Miocic vs Soa Palelei

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *