Anderson Silva vs Chris Weidman confirmado para o UFC 162, em Las Vegas

Share it
Após muito pedir, Weidman terá a chance de lutar pelo cinturão. Foto: Nick Laham/Zuffa LCC via Getty Images

Após muito pedir, Weidman terá a chance de lutar pelo cinturão. Foto: Nick Laham/Zuffa LCC via Getty Images

Antecipado pelo GRACIMAG.com, o embate entre Anderson Silva e Chris Weidman será, de fato, a luta principal do UFC 162, agendado para o o dia 6 de julho, em Las Vegas. O duelo será válido pelo título da divisão dos pesos médios da organização. A confirmação, dada nesta quarta-feira, deixou Weidman realizado, e o mesmo comentou sobre a felicidade de desafiar a cinta do Aranha.

“Meu sonho se tornou realidade. Desde que eu comecei a lutar, Anderson é o campeão e eu penso em derrota-lo. Agora eu tenho a chance”, disse Weidman ao site Newsday.com.

Weidman (9v, 0d) está invicto em seu cartel no MMA. Chris acumula vitórias sobre Demian Maia, Alessio Sakara e, mais recentemente, sobre Mark Munhoz, por nocaute no segundo round, no UFC on Fuel 4.

Já o campeão Anderson Silva (33v, 4d) não sabe o que é uma derrota desde 2006, quando perdeu por desclassificação para Yushin Okami. No UFC, Anderson fez 16 lutas, vencendo todas. Ostenta os recordes de maior número de defesas de título (dez vezes) e de maior sequência de vitórias no UFC (16 lutas) .

E você, leitor do Graciemag.com, acha que Weidman pode ameaçar o reinado de sete anos do Aranha na divisão de médios do Ultimate? Comente!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Isaias Moraes at 10:37 pm

    A. S. vai atropelar , claro, tem que estar preparado para o jogo de westler do oponente, de por para baixo etc se AS trouxer as cartas na manga que sempre tem, estiver saudável, vai ser show sem dúvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *