Rousimar “Toquinho” Palhares deixa BTT

Share it
Toquinho está suspenso do UFC desde dezembro de 2012. Foto: UFC/Divulgação

Toquinho está suspenso do UFC desde dezembro de 2012. Foto: UFC/Divulgação

Após oitos longos anos na equipe de Murilo Bustamante, o atleta Rousimar “Toquinho” Palhares deixa a a Brazilian Top Team, é o que informa o time por meio de sua assessoria de imprensa nesta terça-feira, dia 5 de março.

Após uma conversa com o chefe da Brazilian Top Team (BTT), Murilo Bustamante, na tarde desta terça-feira, o lutador Rousimar “Toquinho” Palhares pediu desligamento da equipe alegando problemas pessoais.

Apesar de surpreso com o fato, Bustamante conversou com o atleta, deu conselhos para o seguimento de sua carreira e fez questão de desejá-lo boa sorte.”

Toquinho (14v, 5d) vive um momento complicado em sua carreira, após duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Alan Belcher e Hector Lombard, respectivamente, e ter testado positivo no exame antidoping com altos índices de testosterona, o que lhe rendeu nove meses de suspensão.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Edson Eco Cartuchos at 2:44 pm

    Tudo bem te entendo mas Só é da Equipe quando tem vitória..quando começa a perder e ser pego por doping ae já começa a enfraquecer e diz que é problema pessoal sair da equipe?pedi um tempo para o treinador que o levou aos top da categoria depois toma uma decisão dessa não acha?

    • Pedro Goston at 4:41 pm

      Cara como eu disse, nós não sabemos os motivos, então melhor não falar nada. E outra o líder da BTT Murilo Bustamante alegou "motivos pessoais" quando deixou a equipe do Carlson Gracie pra fundar a BTT junto com o Zé Mario e o Bebel, então digamos que ele não é a melhor pessoa para reclamar da atitude do Toquinho. Desejou sorte ao atleta e é isso mesmo que ele deveria fazer.

    • Marcio Carreira at 12:58 pm

      Discordo, Toquinho é um cara top sim, ele não só galgou degrau a degrau, como mostrou ter força e coragem, se teve os problemas dele, tem que parar e resolver para assim não acabar atrapalhando ainda mais a carreira dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *