Dirigente divulga acerto com a CBJJ para realização do Manaus Open

Share it
Elvys Osvaldo Alves e Arthur Virgilio Neto com os futuros campeoes de Manaus

Elvys Damasceno, presidente da Federação Amazonense, com Osvaldo Alves e Arthur Virgílio e a criançada do Jiu-Jitsu de Manaus. Foto: Divulgação

O presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas (FJJAM), Elvys Damasceno, reeleito para mais quatro anos com seu vice Augusto Monteiro, antecipou que mais um campeonato importante está surgindo.

Segundo Elvys, que também trabalha na secretaria de esportes do prefeito Arthur Virgílio, as negociações estão adiantadas para a realização, no segundo semestre de 2013, da primeira edição do Manaus International Open, torneio com a chancela da Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF) e da Confederação Brasileira (CBJJ). As informações são de nosso colaborador Arthur Castro.

“Até então, somente o Rio de Janeiro recebia as competições Open da IBJJF. Tivemos a aprovação de Marcelo Araujo, vice-presidente da IBJJF, e o Manaus Open se tudo der certo vai desembarcar em solo amazônico no segundo semestre deste ano. É um torneio capaz de atrair turistas e diversos lutadores renomados do Jiu-Jitsu mundial”, diz Elvys, lembrando que o evento terá todo o suporte local da FJJAM.
“Certamente será mais um grande espetáculo esportivo na cidade, o que também vai trazer mais visibilidade aos praticantes do Jiu-Jitsu do estado do Amazonas”, conclui ele.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *