Veja como Keenan Cornelius passou a guarda de Grippo no Boston Open

Share it

O faixa-marrom Keenan Cornelius levantou mais uma vez a galera, no Boston Open da IBJJF. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG.com

A cidade de Boston amanheceu nevando, com 2 graus no termômetro. Nada que desmotivasse alguns dos melhores competidores de Jiu-Jitsu dos EUA, que compareceram ao ginásio da universidade do estado de Massachusetts para comprovar a eficiência de seu jogo no Boston Open.

E, se falamos em Jiu-Jitsu nos EUA, alguns nomes vêm à mente na hora. DJ Jackson é um deles. O faixa-preta meio-pesado venceu o absoluto, após pegar Rafael “Formiga” Barbosa na final, e ficou com o ouro no peso ao passar por Gregor Gracie, por 2 a 0.

Na faixa-marrom, Keenan Cornelius, sempre ele, foi o astro maior. No absoluto, o astro meio-pesado encarou outra fera – Gianni Grippo (Renzo Gracie), ouro no peso leve. Keenan lidou bem com a guarda respeitável de Grippo, e precisou raspar antes de passar e arrochar o estrangulamento. Confira como ele fez:

Teve brasileiros fazendo bonito também, na terra dos Celtics. Na faixa-preta, Daniel Beleza (SAS) foi o melhor do pena. Renan Borges (BTT) venceu mais uma no peso leve. E Gustavo “Sirizinho” Pires (Gracie Barra) garantiu o ouro no superpesado.

Entre as equipes, a Team Lloyd Irvin faturou o título, com Fenix BJJ Woburn em segundo e a Gracie Barra em terceiro.

Para conferir todos os resultados, clique aqui.

DJ Jackson no Boston Open. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG.com

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Isaias Moraes at 10:45 pm

    Ele tem uma envergadura enorme…o que conta muito no peso/ categoria dele, os Miyao têm chances de incomoda-lo muito ainda, estamos na torcida sem dúvida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *