
O faixa-marrom Keenan Cornelius levantou mais uma vez a galera, no Boston Open da IBJJF. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG.com
A cidade de Boston amanheceu nevando, com 2 graus no termômetro. Nada que desmotivasse alguns dos melhores competidores de Jiu-Jitsu dos EUA, que compareceram ao ginásio da universidade do estado de Massachusetts para comprovar a eficiência de seu jogo no Boston Open.
E, se falamos em Jiu-Jitsu nos EUA, alguns nomes vêm à mente na hora. DJ Jackson é um deles. O faixa-preta meio-pesado venceu o absoluto, após pegar Rafael “Formiga” Barbosa na final, e ficou com o ouro no peso ao passar por Gregor Gracie, por 2 a 0.
Na faixa-marrom, Keenan Cornelius, sempre ele, foi o astro maior. No absoluto, o astro meio-pesado encarou outra fera – Gianni Grippo (Renzo Gracie), ouro no peso leve. Keenan lidou bem com a guarda respeitável de Grippo, e precisou raspar antes de passar e arrochar o estrangulamento. Confira como ele fez:
Teve brasileiros fazendo bonito também, na terra dos Celtics. Na faixa-preta, Daniel Beleza (SAS) foi o melhor do pena. Renan Borges (BTT) venceu mais uma no peso leve. E Gustavo “Sirizinho” Pires (Gracie Barra) garantiu o ouro no superpesado.
Entre as equipes, a Team Lloyd Irvin faturou o título, com Fenix BJJ Woburn em segundo e a Gracie Barra em terceiro.
Para conferir todos os resultados, clique aqui.
Cornelius Arrasador! Só os Miyao mesmo…
Só os miyao pra, talvez, incomodarem, porque ainda não vi nenhum chegar nem perto de ganhar dele!!
So os Myao pra da um poco mais de trabalho nao?
Pra breca esse mlk so na faixa preta , os monstros do absoluto ..
Ele tem uma envergadura enorme…o que conta muito no peso/ categoria dele, os Miyao têm chances de incomoda-lo muito ainda, estamos na torcida sem dúvida!!!