UFC de 6 de julho deve ter Anderson Silva vs Chris Weidman; Roger vs Kennedy

Share it
Anderson Silva segue sem adversários no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Anderson Silva enfrenta Chris Weidman em julho, no UFC de Vegas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Las Vegas, no estado de Nevada, é o lugar para se estar em julho. No verão americano, dois dias depois do “Independence Day”, o UFC prepara um show daqueles, no dia 6 de julho.

A luta especulada para capitanear o evento traz ele, o supercraque brasileiro Anderson Silva, contra o insistente desafiante Chris Weidman, wrestler bom de chão que tem implorado para encarar o Aranha desde o início de 2012, quando atropelou Mark Munoz.

Outra luta praticamente certa é a de um outro monstro, mas do Jiu-Jitsu. O faixa-preta Roger Gracie, o único tricampeão mundial absoluto da história do esporte, vai enfrentar Tim Kennedy (15v, 4d), americano que também vem do Strikeforce.

“Do meu lado, está fechado para julho, não sei se o lado da equipe do Kennedy já fechou. Acho o Tim o melhor lutador dentre todos os que já enfrentei na minha carreira até agora, ele tem um chão bem apurado e o desafio é bom”, comenta Roger Gracie, que explicou a confusão acerca de sua presença no card do UFC em Santa Catarina. “Eu já havia recusado a luta, pois iria ficar muito em cima do nascimento da Maya, que está aqui dentro do barrigão. O pessoal do UFC então entrou em contato novamente para eu participar do card de julho. Até achei que iria ser chamado para lutar no Ceará, em junho, mas está bom assim também. Terei outras chances de atuar no Brasil”.

E você, vai estar onde no dia 6 de julho?

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *