Rafael dos Anjos confirmado contra Evan Dunham no UFC em Santa Catarina

Share it
Rafael dos Anjos dominou Mark Bocek, no UFC 154. Foto: UFC/Josh Hedges

Rafael derruba Mark Bocek no UFC 154, em novembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa via Getty Images

O estreito caminho rumo ao topo do peso leve no UFC segue se estreitando, para o faixa-preta de Jiu-Jitsu Rafael dos Anjos. O aluno de Roberto Gordo obteve esta semana a confirmação que vai enfrentar no UFC de Santa Catarina, no dia 18 de maio, Evan Dunham, que vem de vitória em cima de Gleison Tibau no UFC 156, em fevereiro.

Os dois atletas vêm num embalo interessante. O americano da equipe Xtreme Couture venceu a pedreira Tibau na decisão dividida, mas antes fez a luta da noite contra TJ Grant, no UFC 152, em setembro. Ele havia sido escalado para encarar Edson Barboza no ano passado, mas se lesionou. Em janeiro de 2012, havia nocauteado Nik Lentz.

Já Rafael dos Anjos não sabe o que é derrota desde 2011, quando não conseguiu impressionar os jurados e perdeu para Tibau. Depois disso, ajustou o tempo das posições, e finalizou o iraniano Kamal Shalorus, venceu o nigeriano Anthony Njokuani na decisão e passeou contra o experiente ruivo canadense Mark Bocek, também via decisão.

Luta interessante para o nosso Dos Anjos, galera? Comente, e veja abaixo como está o card provisório do UFC on FX 8, no Brasil.

UFC on FX 8

18 de maio de 2013

Jaraguá do Sul, SC

Vitor Belfort vs Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré vs Constantinos Philippou

Rafael dos Anjos vs Evan Dunham

Paulo Thiago vs Lance Benoist

John Lineker vs Azamat Gashimov

Francisco Massaranduba vs Mike Rio

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *