Que coadjuvante de luxo vai roubar a cena do UFC Japão?

Share it
O UFC no Japão promete lotar o Saitama Super Arena. Foto: Divulgação

O UFC no Japão promete lotar o Saitama Super Arena. Foto: Divulgação

A oitava edição do UFC on Fuel, que ocorre do outro lado do mundo amanhã, 2 de março, marca o retorno do destruidor Wanderlei Silva ao Japão, terra que o consagrou como um dos grandes nomes do MMA mundial, desde os tempos do Pride. Sua batalha contra Brian Stann, o ex-capitão do exército americano, será a luta principal da noite. Mas, como um card não é feito apenas pela luta principal, o GRACIEMAG.com quer saber de você, leitor: que atleta entre os coadjuvantes de luxo desta edição em Saitama pode roubar a cena e talvez até ofuscar o retorno de Wand?

A galeria de feras capazes de fazer a luta da noite, ou arrumar a finalização do evento, é de fato extensa. No coevento principal, o gigante finalizador Stefan Struve vem de treinos com Roger Gracie e tenta aumentar a sua sequência de quatro lutas sem perder, contra o mão-pesada Mark Hunt, ex-estrela do K-1. Coincidentemente, Hunt já venceu Wanderlei Silva no Japão, em 2004, em decisão polêmica da arbitragem em luta eletrizante. Hunt vem de três vitórias no UFC.

O card principal traz ainda dois finalizadores de mãos cheia. O primeiro é Diego Sanchez, que tenta conter o ídolo local Takanori Gomi. Outro campeão de Jiu-Jitsu que retorna é Rani Yahya, que encara o ex-Strikeforce Mizuto Hirota, que já venceu o faixa-preta Danilo Cherman. Entre os nocauteadores, o judoca nocauteador Hector Lombard é uma das barbadas, mas ele enfrenta um dos melhores japoneses do UFC, Yushin Okami. Outros atletas que podem roubar a cena são o afegão mão de pedra Siyar Bahadurzada, o ex-TUF 14 e bom de chão Bryan Caraway e os brazucas Cristiano Marcello e Marcelo “Magrão” Guimarães.

E para você, leitor? Quem tem mais chances de roubar a cena?

UFC Japão
Saitama Super Arena, Saitama – Japão
2 de março de 2013

Wanderlei Silva vs Brian Stann

Mark Hunt vs Stefan Struve

Takanori Gomi vs Diego Sanchez

Hector Lombard vs Yushin Okami

Mizuto Hirota vs Rani Yahya

Siyar Bahadurzada vs Dong Hyun Kim

Card Preliminar (Facebook)

Riki Fukuda vs Brad Tavares

Bryan Caraway vs Takeya Mizugaki

Cristiano Marcello vs Kazuki Tokudome

Alex Caceres vs Kyung Ho Kang

Marcelo Guimaraes vs Hyun Gyu Lim

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *