Léo Nogueira rumo a Gramado: “As raspagens estão mais afiadas que nunca”

Share it

Léo Nogueira monta em Braga Neto no GP dos Pesados. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG.com

A menos de dois dias do início da Seletiva de Gramado para o WPJJC de Abu Dhabi, as feras estão fazendo os últimos ajustes para fazer bonito no ginásio José Francisco Perini.

O paulista Léo Nogueira, estrela da Alliance, luta na simpática cidade do Rio Grande do Sul embalado pelo título absoluto no Europeu, mas sabe qu terá desafios no peso e no absoluto (que também vai premiar com um passagem aérea e pacote para Abu Dhabi). Entre os concorrentes, Ricardo Evangelista e Rodrigo Cavaca.

Confiante, Léo falou com o GRACIEMAG.com sobre o que espera do torneio, e garante que as raspagens de meia-guarda serão vistas pelos torcedores – entre eles, o xará Minotauro Nogueira, convidado de honra.

GRACIEMAG: Como você chega para lutar em Gramado?

LÉO NOGUEIRA: Estou me sentindo preparado e rápido, estou muito ansioso para lutar. Eu me preparei bem e venho com muitas surpresas. Os fãs podem esperar um Léo Nogueira mais finalizador. A meia-guarda já é tradição da casa, agora quero mostrar um ataque pelas costas mais eficiente.

Como foi sua preparação?

Os treinos foram insanos, até passei mal essa semana de tão forte que foi, o professor Fabio Gurgel não deu mole no treinamento! Ele sempre pega muito no meu pé (risos). Estou com as raspagens mais afiadas que nunca e também um jogo de passagem de guarda muito justo! Acredito que nessa temporada dei mais atenção para a guarda.

Como está sua cabeça a dois dias da competição?

Está boa. Acredito que me comporto muito bem em campeonatos grandes! Quanto maior o público mais eu cresço, ainda mais na seletiva de Gramado que é a seletiva mais bem organizada de todas, méritos do organizador Fernando Paradeda.

Seu xará Nogueira vai aparecer por lá. Está preparando alguma posição para o Minota aplaudir?

Cara, pretendo jogar muito para frente assim como lutei no Europeu! Vou tentar mostrar movimentos novos em meu jogo, vamos ver se consigo por em prática. Vi alguns nomes na minha categoria e tem vários adversários duros, dando destaque para o (Ricardo) Evangelista e o (Rodrigo) Cavaca.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *