Sparring de Lyoto, Melvin Manhoef luta no One FC

Share it
Nocauteador Manhoef volta a atuar no One FC. Foto: Susumo Nagao/Arquivos NOCAUTE

Nocauteador Manhoef volta a atuar no One FC. Foto: Susumo Nagao/Arquivos NOCAUTE

25 nocautes em 27 vitórias. Este é o cartão de visitas de Melvin Manhoef, holandês casca-grossa que estará no card do One FC, a ser realizado no dia 5 de abril, em Singapura. Melvin ajudou nos treinos de Lyoto para luta contra Dan Henderson, no UFC 157, no qual o brasileiro venceu por pontos, e agora tem foco total na luta que fará contra Brock Larson.

Manhoef (27v, 9d, 1e) nasceu no Suriname e foi erradicado na Holanda, onde começou sua carreia no Kickboxing. Com passagens pelo K1 e Strikeforce, o experiente Melvin começou no MMA em 1995 e vem de três vitórias consecutivas no seu cartel, a última sobre Denis Kang, no Dream 18, em dezembro do ano passado.

Já Larson (36v, 7d) é um finalizador versátil, fazendo 18 adversários baterem de formas diferentes. Brock já lutou no UFC e no WEC, e vem embalado numa sequência de três vitórias seguindas, sendo a mais recente sobre o brasileiro Eduardo Pamplona, em janeiro deste ano.

Esta edição do One FC, intitulada como “Kings & Champions” terá na luta principal a disputa do cinturão de pesos-leve da organização, entre o atual detentor do título, Kotetsu Boku, contra o especialista no jogo de solo, Shinya Aoki, que recentemente apareceu em um vídeo na internet vestido de colegial!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *