Arlovski integra card do WSOF 2 ao lado de Igor Gracie e Paulão Filho

Share it
Arloviski em sua passagem pelo Strikeforce. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Arloviski em sua passagem pelo Strikeforce. Foto: Esther Lin/Strikeforce

O World Series of Fighting 2 (WSOF2), a ser realizado no dia 23 de março, em Atlantic City, em Nova Jersey, terá, além da disputa do cinturão dos pesados entre o ex-campeão do UFC, Andrei Arlovski, e Anthony Johnson, a presença de quatro brasileiros, entre eles o faixa-preta Igor Gracie e o experiente Paulão Filho, ex- campeão do WEC e estrela do Pride.

Na luta principal da noite, o bielorrusso Andrei Arlovski (19v, 9d) terá pela frente o americano da Blackzilians Anthony Johnson (14v, 4d) em luta válida pelo cinturão dos pesos pesados da organização.  Andrei vem de duas vitórias consecutivas, a última sobre Mike Hayes, em dezembro do ano passado. Já Johnson vem com quatro embates vencidos em sequencia, sendo os três últimos por nocaute. Em sua íltima batalha, Anthony nocauteou DJ Linderman, no WSOF 1, ainda no primeiro assalto.

Ainda no card principal, o veterano Paulão Filho (23v, 4d) enfrenta o faixa-preta e ex-atleta do UFC, David Branch, na categoria dos médios. Paulão vem de nocaute técnico sobre Murilo Ninja no Best of the Best, em setembro do ano passado. A luta foi interrompida pelo árbitro ainda no primeiro round. Já David vem de vitória por pontos sobre Dustin Jacoby, no WSOF 1.

E no card preliminar teremos a participação de Igor Gracie (5v, 3d), que vem trilhando seu caminho no MMA como um finalizador, tendo em suas cinco vitórias, uma decisão e quatro finalizações no pescoço. Seu adversário será o americano Rich Patishnock (4v, 1d), que vinha de quatro vitórias consecutivas até ser nocauteado por Tenyeh Dixon, em abril do ano passado.

Os outros dois brasileiros que integram o evento são Marlon Moraes (9v, 4d) e Gesias Cavalcante (16-6)

Confira o card parcial do evento.

WSOF2
Antlatic City, Nova Jersey, EUA
23 de março de 2013

Andrei Arlovski vs Anthony Rumble

Marlon Moraes vs Tyson Nam

David Branch vs Paulão Filho

Igor Gracie vs Rich Patishnock

Josh Burkman vs Aaron Simpson

Gesias Cavallcante vs Justin Gaethje

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *