UFC 157: canal Combate aposta em Lyoto Machida e no MMA feminino

Share it
Machida vs Henderson e Rousey vs Carmouche são duas das 12 lutas deste UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Machida vs Henderson e Rousey vs Carmouche são duas das 12 lutas do sábado. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O canal Combate traz durante a semana uma cobertura voltada ao UFC 157, que ocorre neste sábado, dia 23 de fevereiro, na Califórnia. O público brasileiro aguarda ansioso a disputa entre o brasileiro Lyoto Machida e Dan Henderson, mas todos também estão de olho na principal apresentação da noite, entre Ronda Rousey e Liz Carmouche, que marca a estreia da categoria feminina no UFC.

O início do evento será às 20h35 do sábado, e as preliminares também vão passar no Sportv. Só o Combate transmite todos os 12 confrontos. Além disso, o canal de lutas transmite ao vivo as coletivas de imprensa e a pesagem do UFC 157.

“Preparamos uma supercobertura para os assinantes, pois além de termos em ação ícones do MMA como Lyoto Machida e Dan Henderson, será um UFC histórico, com a estreia da categoria feminina. O interesse do público feminino pelo MMA vem crescendo muito nos últimos anos e hoje 25% do nosso público já é composto pelas mulheres. Teremos comentários de Kyra Gracie, uma especialista no assunto e que vai agregar muito na transmissão”, comenta Daniel Quiroga, gerente de negócios do canal Combate.

Ex-campeão da categoria meio-pesado, Lyoto “The Dragon” Machida terá pela frente um dos adversários mais duros da carreira. Seu nome é Dan Henderson, ex-campeão de duas categorias do Pride e considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos. Já na luta principal da noite entra em ação a bela Ronda Rousey, invicta no MMA, que defende seu cinturão contra Liz Carmouche. Outro brasileiro em ação será o estreante Yuri Villefort, filho de mestre Francisco Índio, ex-segurança do Senado Nacional. Yuri, atleta jovem e promissor, treina na Blackzilians e encara o americano Nah-Shon Burrell.

A programação especial começa quinta-feira, com a coletiva. Na sexta-feira, o canal Combate traz a partir das 20h25 o programa “Countdown”, com a preparação dos principais atletas da edição, e a pesagem dos lutadores, a partir das 21h.

O início da transmissão do UFC 157 começa na noite de sábado e segue aberto com a coletiva de imprensa, pós-evento.

Confira o card completo desta edição do Ultimate.

UFC 157
Anaheim, Califórnia, EUA
23 de fevereiro de 2013

Ronda Rousey vs Liz Carmouche

Dan Henderson vs Lyoto Machida

Urijah Faber vs Ivan Menjivar

Chad Mendes vs Manny Gamburyan

Josh Koscheck vs Robbie Lawler

Card Preliminar

Brendan Schaub vs Lavar Johnson

Michael Chiesa vs Anton Kuivanen

Court McGee vs Josh Neer

Sam Stout vs Caros Fodor

Dennis Bermudez vs Matt Grice

Kenny Robertson vs Brock Jardine

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *