Finais do “TUF Brasil 2” devem ser em Fortaleza, dia 8 de junho

Share it

Ginásio Paulo Sarasate. Foto: Inovafoto/Divulgação

O dia 8 de junho, pode ser muito especial para os cearenses e os fãs nordestinos de MMA. A capital cearense está cotada para receber a decisão do “TUF Brasil 2”, que vai colocar frente a frente os dois principais treinadores do reality show, Rodrigo Minotauro e Fabício Werdum.

Segundo o site do canal Sportv, o Ultimate já decidiu que Fortaleza será o local escolhido para receber uma edição do UFC. Faltariam apenas pequenos detalhes para o anúncio oficial da organização.

O palco escolhido e já reservado para os duelos é o ginásio Paulo Sarasate, que foi reformado recentemente e tem capacidade para receber 17 mil pessoas.

Campeão da primeira edição brasileira do programa “TUF”, o cearense Rony Jason, que é natural de Quixadá, entrou na torcida pelo UFC em Fortaleza. “Sou do Ceará mas nunca lutei MMA lá. Seria um sonho e uma honra participar do card do primeiro UFC em Fortaleza”, postou Jason no Twitter.

Ronaldo Jacaré conhece oponente

Outro lutador empolgado para lutar em casa é o faixa-preta Ronaldo Jacaré. O campeão de Jiu-Jitsu amazonense vai enfrentar, pelo peso médio, a fera Constantinos Philippou, no próximo UFC on FX, segundo o site MMA Fighting. O evento será no Brasil, no dia 18 de maio – a imprensa dos EUA e nacional já deu como certo que o evento será no estado de Santa Catarina, na acolhedora e pouco conhecida Jaraguá do Sul.

Se Jaca vencer bem esta dura estreia, já começa a ser visto com um dos top cinco da categoria até 84kg. Será que ele chega lá, amigo leitor?

Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber tudo sobre o UFC!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *