Seletiva de Gramado: Léo Nogueira, Cavaca, Ceconi e Português confirmados

Share it
Entrevista com campeões da seletiva do WPJJ em Gramado

Os campeões da seletiva do WPJJC em Gramado, em 2012. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Cidade pacata do Rio Grande do Sul, a turística Gramado se prepara para receber com pompas algumas das maiores feras do Jiu-Jitsu mundial, no primeiro fim de semana de março.

Como está virando tradição de uns anos para cá, a Seletiva de Gramado para Abu Dhabi será palco de disputas das mais interessantes no primeiro semestre do ano. Segundo o organizador Fernando Paradeda, já há diversos campeões mundiais inscritos e confirmadíssimos na briga pela polpuda premiação, que engloba pacotes e passagens aéreas para lutar o WPJJC em abril, nos Emirados Árabes.

Se na edição do ano passado o torcedor gaúcho foi brindado com as exibições arrasadoras de Marcus Bochecha, que se tornaria o campeão mundial absoluto meses depois, o torneio deste ano vai trazer nomes como Léo Nogueira, Rodrigo Cavaca, Tarsis Humphreys, Ricardo Evangelista, Alexandro Ceconi, Eduardo “Português” Santoro, Isaque Paiva, Thiago Barros e o professor Cícero Costha, que retorna aos dojôs. Além deles, os faixas-marrons João e Paulo Miyao vão cair dentro para tentar complicar os pretas.

Vai perder esta?

“Esperamos cerca de 1.300 competidores, e a lista de astros na faixa-preta e marrom ainda deve aumentar esta semana. Nossas Seletivas de San Diego, Miami e Havaí foram um sucesso, agora é arrematar com brilho no Rio Grande do Sul”, lembra Paradeda.

As inscrições estão a todo vapor e vão somente até o dia 25 de fevereiro, segunda-feira. Registre-se aqui e saiba mais.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.