Dana White quer Daniel Cormier nos meio-pesados: “Será uma fera”

Share it

Por mais que a atual situação da categoria de meio-pesados do UFC esteja mais do que congestionada, o manda-chuva da organização, Dana White, espera que mais um atleta de ponta chegue à divisão. O nome dele é Daniel Cormier (10v, 0d), campeão peso pesado do finito Strikeforce e atual contratado do UFC. As informações são do MMAJunkie.

Cormier estreia no UFC nos pesados, mas Dana quer ele nos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/Forza LLC via Getty Images

Cormier estreia no UFC nos pesados, mas Dana quer vê-lo entre os meio-pesados. Foto: Josh Hedges/Forza LLC via Getty Images

“Ele é incrível. Mas até 93kg eu acho que ele seria uma fera” disse White sobre Cormier, que já lutou mais próximo a esse peso quando ainda competia como wrestler.

Outro porém que reforça a intenção de White em baixar a categoria de Cormier é uma iminente batalha entre o mesmo e Cain Velasquez. Os dois treinam juntos e, com uma possível vitória de Daniel sobre Frank Mir no UFC on Fox 7, que ocorre em abril, as chances de os dois amigos se enfrentarem seriam grandes.

“Eu quero o Cormier aonde ele quiser estar. Só acho que isso pode chegar a um embate entre ele e Cain. Cormier hoje é treinador de wrestling de Velasquez, por isso acho que deve ir para 93kg” disse o presidente. “Ou quem sabe eles lutem. Eles podem dizer que são profissionais e se enfrentarem. Eu acho que não, mas quem sabe?”

E aí, leitor do GRACIEMAG.com, acha que Cormier deve continuar nos pesados, ou que ele poderia bater 93kg e ameaçar o reinado de Jon Jones? Opine conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *