O treininho de carnaval da Alliance de Fabio Gurgel

Share it
Fabio Gurgel na Alliance São Paulo, com Serginho Moraes. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Fabio Gurgel na Alliance São Paulo. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

A cerca de um mês para o Pan de Jiu-Jitsu, a equipe Alliance não quer saber de reduzir o ritmo.

Para não amolecer durante os festejos de carnaval, feriadão que no Brasil é voltado para cometer todo tipo de excessos, o general Fabio Gurgel reuniu parte da tropa para um treino físico especial.

“Os treinos foram até sábado de carnaval na academia, como normalmente. Paramos na matriz em São Paulo segunda e terça e voltamos na quarta. Sem folia por aqui… O Pan está logo ali e vamos com tudo”, disse Fabio Gurgel, um dos treinadores de Fabricio Werdum no próximo “TUF Brasil”, cujas gravações estão em andamento.

Para provar que o feriado não tira o foco de quem quer progredir sempre no Jiu-Jitsu, Fabio aproveitou a segunda-feira de carnaval para puxar um “treininho leve” na escadaria do Sumaré, em Sampa. Confira o sofrimento:

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Dâmokles Lira at 3:26 am

    Esse cara sempre foi muito centrado… sem dúvida um dos maiores ícones do Jiu Jitsu mundial. Uma referência como atleta e professor. Merece todo o respeito de todas as gerações do Jiu Jitsu. Parabéns e boa sorte Fábio.

  2. Richard Melissa at 11:49 am

    admiro muito o fabio gurgel por ser um excelente treinador… ter atletas tops de linha… e ainda se mantem em alto rendimento … um professor duro faz alunos duros… parabens pela determinação e força de vontade de se manter!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *