Popó prepara Lúcio Curado para disputa de cinturão do Jungle Fight

Share it
Lucio Curado após a vitória. Foto: Divulgação

Lucio Curado após a vitória. Foto: Divulgação

O parlamentar e ex-pugilista, Acelino Popó Freitas, abandonou o encerramento do carnaval de Salvador e chegou em Brasília nessa quarta-feira, dia 13 de fevereiro, para treinar seu pupilo, o lutador Lúcio Curado, na disputa pelo título da categoria dos leves até 70 kg. Empolgado com sua atuação, Popó contratou o lutador para assumir as aulas de MMA e Jiu-Jitsu no Centro de Treinamento Popó Fight Club, em Brasília. O atleta utiliza toda a estrutura da academia para se preparar para os campeonatos, desde o início de 2012.

Nessa quinta-feira, dia 14 e na sexta, dia 15, os treinos foram abertos ao público. Popó e Lúcio subiram ao ringue para um treino pesado, onde a agilidade de Acelino implementou o desempenho do jovem lutador que se prepara para enfrentar o americano Sean “Cubby” Peters, no dia 22 de fevereiro, às 20 horas, no Ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro.

O professor de boxe e córner do lutador, Dhoy Santiago, garante que ele está bem preparado para o combate. “Estamos treinando pesado e Lúcio tem correspondido às expectativas, tem força de vontade e vai ganhar mais essa luta”, declarou Santiago.

“Gosto de Lúcio e vejo que ele tem perfil de lutador de MMA, vai longe. Sempre que posso, faço alguns treinos e tento focar no combate em pé, mesmo sabendo que manda muito bem no Jiu Jitsu. Estarei no Rio, assistindo a sua vitória”, destacou Acelino Popó.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.