Gabriel Napão enfrenta Travis Browne no TUF 17 Finale

Share it
Napão finalizou em janeiro, no UFC São Paulo, e volta a lutar em abril. Foto: UFC/Divulgação

Napão finalizou em janeiro, no UFC São Paulo, e volta a lutar em abril. Foto: UFC/Divulgação

Uma batalha entre pesados está marcada para o TUF 17 Finale, evento do UFC que fecha a 17° edição do reality show de lutas da organização. Gabriel “Napão” Gonzaga e Travis Browne se enfrentam no card agendado para o dia 13 de abril. A informação foi dada pelo manda-chuva do UFC, Dana White, por meio de sua conta no Twitter.

Napão (14v, 6d) é faixa-preta de 3° grau e campeão mundial de Jiu-Jitsu. O brasileiro vem de três vitórias consecutivas, todas por finalização. Sua última foi sobre Ben Rothwell, no UFC São Paulo, quando apertou o pescoço de Ben na guilhotina, fazendo o americano batucar no segundo assalto.

Browne (13v, 1d, 1e) não sabia o que era ser derrotado até enfrentar Antônio Pezão, no UFC on FX 5, em sua última passagem pelo octagon, quando foi derrotado pelo brasileiro por nocaute técnico, ainda no primeiro assalto. Antes desta luta, Browne recebeu o prêmio de finalização da noite, quando venceu Chad Griggs no triângulo, no UFC 145.

E você, leitor do GRACIEMAG.com, acha que Napão entrará para finalizar mais uma vez, ou que ele deve nocautear Browne, assim como fez com Mirko Cro-Cop? Comente!

 

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *