
Josh Barnett recusa UFC e deve fechar com outra organização. Foto: Esther Lin/Strikeforce
A novela protagonizada entre Josh Barnett e o UFC parece ter chegado ao fim. O ex-campeão “relâmpago” do Ultimate teria o seu retorno praticamente garantido após a extinção do Strikeforce, organização no qual lutava desde 2011, mas alguns detalhes na negociação azedaram o namoro entre o lutador e o UFC.
Agente de Barnett, Leland LaBarre disse que recusou a última oferta do Ultimate e preferiu seguir em frente com seu lutador. Após ter dito recentemente que havia conversado com outros eventos, famosos ou não, Labarre deu um ponto final na história.
“Ainda existem algumas coisas para conversar com a Zuffa, uma em particular, que ainda não chegamos a um acordo”, disse Leland ao MMA Fighting, ressaltando que o assunto que falta ser acertado ainda não pode vir a público.
O bom de chão Barnett (32v, 6d), que ostenta 20 finalizações na carreira, chegou a ser campeão dos pesos pesados do UFC, vencendo Randy Couture, por nocaute técnico, no segundo assalto, no UFC 36. Porém, Josh testou positivo no exame antidoping, perdendo o cinturão mais rápido do que ganhou.
E você? Acha que Josh Barnett seria uma boa aquisição para embolar ainda mais a divisão de pesados do UFC? Opine!
Fez certinho….UFCIRCO….
nunca provara que é o melhor , pois os melhores estão no UFC.
Sim concordo os lutadores são de alto nivel + a organização que é uma MERDA prefiro o BELATTOR….ta crescendo viu
O Dana White acha que é o DONO da MMA…fala sério
ahhaha Barnet e lenda…….e muita gente de nvel em outros eventos pelo mundo……………….
o Fedor nao precisou lutar la para provar q e um dos melhores se nao o melhor de todos!
Sabe muito Pablo muiiiito mesmo mlk
me curti
o cara é completo com certeza daria trabalho na categoria porém o Dana white ´so contrata
quem puxa o saco dele saudades do pride …
Sabe muito manow
Dana White Safado se acha dono de atletas!
Concordo prefiro BELLATOR ou a volta do PRIDE