Josh Barnett recusa contrato do UFC

Share it
Josh Barnett recusa UFC e deve fechar com outra organização. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Josh Barnett recusa UFC e deve fechar com outra organização. Foto: Esther Lin/Strikeforce

A novela protagonizada entre Josh Barnett e o UFC parece ter chegado ao fim. O ex-campeão “relâmpago” do Ultimate teria o seu retorno praticamente garantido após a extinção do Strikeforce, organização no qual lutava desde 2011, mas alguns detalhes na negociação azedaram o namoro entre o lutador e o UFC.

Agente de Barnett, Leland LaBarre disse que recusou a última oferta do Ultimate e preferiu seguir em frente com seu lutador. Após ter dito recentemente que havia conversado com outros eventos, famosos ou não, Labarre deu um ponto final na história.

“Ainda existem algumas coisas para conversar com a Zuffa, uma em particular, que ainda não chegamos a um acordo”, disse Leland ao MMA Fighting, ressaltando que o assunto que falta ser acertado ainda não pode vir a público.

O bom de chão Barnett (32v, 6d), que ostenta 20 finalizações na carreira, chegou a ser campeão dos pesos pesados do UFC, vencendo Randy Couture, por nocaute técnico, no segundo assalto,  no UFC 36. Porém, Josh testou positivo no exame antidoping, perdendo o cinturão mais rápido do que ganhou.

E você? Acha que Josh Barnett seria uma boa aquisição para embolar ainda mais a divisão de pesados do UFC? Opine!

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *