Veja como foi o aulão de Jiu-Jitsu com as feras do UFC em Manaus

Share it
Ginásio do SESI recebeu as feras. Fotos: Antônio Lima/ Divulgação

O ginásio do Sesi em Manaus recebeu as feras do Jiu-Jitsu e do UFC. Fotos: Antônio Lima/Divulgação

Com apoio do prefeito Arthur Virgílio, Manaus sediou ontem de tarde um aulão marcante para os fãs de UFC e praticantes de Jiu-Jitsu da capital amazonense.

Presentes no ginásio do Sesi, cerca de 150 pessoas ignoraram uma tempestade e colheram lições dos craques Ronaldo Jacaré, Adriano Martins, Ronnys Torres e Diego Brandão.

Ronaldo Jacaré e Adriano Martins durante o aulão

Ronaldo Jacaré durante o aulão. Foto: Antônio Lima

Fabrício Lima, da secretaria de Esportes, lembrou que eventos como esse aproximam o público e praticantes comuns dos ídolos do esporte.

“Essa aproximação dos atletas com a sociedade é ótima e essencial, pois através deste contato as pessoas podem enxergar que apesar de todos os desafios é possível realizar nossos sonhos e vencer na vida”, disse Fabrício.

Ronys Torres ensinando movimentos de luta em pé

Ronys Torres e Diego ensinam movimentos de luta em pé. Foto: Antônio Lima

“Gostaria de agradecer a iniciativa do prefeito, e dizer que hoje, aqui neste evento maravilhoso, passamos a esses jovens conhecimentos básicos de luta que vão servir para o futuro de suas carreiras. Achei muito boa a ideia encontrada para as pessoas treinarem e interagirem com lutadores que eles têm como referência. Além disso, tive o prazer e a honra de trocar golpes com o Jacaré, de quem sou fã” disse Adriano Martins, novo contratado do UFC e patrocinado pela Prefeitura de Manaus.

Além dos astros do MMA, participaram as feras locais Dileno Lopes (com 11 vitórias e nenhuma derrota), Rivaldo Júnior e Naldo Silva.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *