Evento de MMA em teatro vale cinturão e armadura, no Rio

Share it
Card principal do evento MMA Champions. Foto: Divulgação

Card principal do evento MMA Champions. Foto: Divulgação

O Teatro dos Grandes Atores vai se transformar, pela primeira vez em seus 18 anos de história, num palco de lutas de MMA. No dia 25 de março, a MMA Champions League definirá seus primeiros campeões no local onde grandes nomes da dramaturgia brasileira já exibiram seus talentos. Ronys Torres, ex-UFC, Raoni Barcelos, atual campeão peso-pena do Shooto , e Cassiano Tytschyo, atual campeão dos meio-médios do Bitetti Combat, são uns dos nomes confirmados para o card principal do evento.

Serão colocados à venda 200 ingressos, que serão vendidos com exclusividade no site da organização, pelo valor de R$ 50 cada. A transmissão será feita totalmente por sistema de pay per view, através do site oficial do evento, o www.mmachampionsleague.com.br. O plano de assinatura anual, para todas as edições de 2013 e programação completa da Web TV, custa R$ 9,90, em promoção por tempo limitado. A condução da transmissão será do jornalista e apresentador Mário Filho, com comentários do faixa-preta de judô e jiu-jitsu Marcelo Dourado.

“O Teatro dos Grandes Atores não será o mesmo depois do dia 25 de março. Esse novo formato de infra-estrutura passará a ser palco dos nossos artistas, os grandes lutadores brasileiros. Queremos posicionar o MMA como parte integrante da arte e cultura do Rio de Janeiro, solidificando o esporte”, ressaltou o presidente da MMA Champions League, Leandro Souza.

Outra novidade na MMA Champions League é a premiação dos lutadores. Além do cinturão, os campeões lutarão por uma armadura de gladiador, e receberão, em ordem, a cada defesa de título: escudo, espada, capacete e armadura. Em caso de derrota, o campeão terá de devolver as peças já conquistadas e recomeçar a busca.

O card preliminar do dia 25 de março será composto por cinco lutas. Com exceção do duelo entre Felipe Nilo (Team Nogueira) e Elias Santos (RFT), todas valerão cinturões do Mixed Submission and Strike Arts. “Essa é nossa aposta para carimbar o passaporte de grapplers e strikers, credenciando novos desafiantes para a verdadeira jaula dos leões, o MMA Champions League”, frisou Leandro Souza.

 

MMA Champions League #1

Teatro dos Grandes Atores, Rio de Janeiro

Sábado, 25 de março de 2013

 

Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) vs Ronys Torres (Nova União) – Disputa do 1º cinturão até 70 kg

André Chatuba (Team Nogueira) vs Cassiano Tytschyo (Chute Boxe) – Disputa do 1º cinturão até 77 kg

Raoni Barcelos (RVT/Nova União) vs Cyderlan “Porco Loco” (PRVT) – Disputa do 1º cinturão até 66 kg

Ismael Marmota (Nova União) vs Marcelo Barreira (Barreira Team Santos/Bocão MMA) – Disputa do 1º cinturão até 84 kg

Joriedson Reis “Fein” (Machida Team) vs Lincoln de Sá (Art Combat) – Disputa do 1º cinturão até 57 kg

Card preliminar

Celson Rolim (Brazilian Top Team) vs Denison Silva (PRVT)

Sergio Bomba (Nova União) vs Eliel Topete Dourado (PRVT)

Geraldo Freitas (BTT) vs Gustavo Prado (PRVT)

Ângelo Tilapa (Chute Boxe) vs Luiz Henrique “KLB” (TFT)

Felipe Nilo (Team Nogueira) vs Elias Santos (RFT)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *