Bellator divulga detalhes do reality show com Randy Couture

Share it
Integrante do Hall da fama do UFC, Couture agora faz parte do Bellator. Foto: Erik Fontanez/GRACIEMAG

Integrante do Hall da Fama do UFC, Couture agora faz parte do Bellator. Foto: Erik Fontanez/GRACIEMAG

O Bellator e o Spike TV, canal de TV americano, realizou ontem uma coletiva para detalhar os planos de um reality show com o nome “Fight Masters: Bellator MMA”. O programa deve ser exibido no fim do primeiro semestre de 2013. As informações são do repórter Erik Fontanez.

O reality terá 32 lutadores divididos em quatro times. O líder de um dos times será Randy Couture, ex-campeão de duas categorias do UFC, integrante do Hall da Fama da organização e pioneiro no reality show de lutas do UFC, quando foi técnico ao lado de Chuck Liddell da primeira edição do “The Ultimate Fighter”. Frank Shamrock, ex-campeão do UFC e do Strikeforce, Greg Jackson, famoso treinador de MMA que já trabalhou com Jon Jones, e o peso-galo do Bellator, Joe Warren, fecham a lista de técnicos do reality.

“Estou animado”, disse o CEO do Bellator, Bjorn Rebney, ao GRACIEMAG.com durante a coletiva. “Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é quase como beber água de uma mangueira de incêndio. É incrível”.

Os lutadores do programa vão entrar na disputa por uma vaga no GP dos meio-médios do evento, que ocorre no segundo semestre de 2013. Eles vão morar juntos e treinar em um complexo localizado em Nova Orleans. No formato do programa, os atletas vão poder escolher por qual técnico serão treinados e quem gostariam de enfrentar na luta seguinte.

A vice-presidente de séries originais do Spike TV, Sharon Levy, disse que o livre-arbítrio do programa pode definir os vencedores do programa.

“Como os lutadores decidem seu próprio destino, eles vão precisar usar bem sua estratégia dentro e fora das grades para avançar para a próxima semana”, disse.

O Spike TV foi a emissora que transmitiu as primeiras edições do “TUF”, no começo de 2005. A empresa deixou de veicular o show em sua programação após o Ultimate fechar contrato com a Fox.

A data de estreia do programa, assim como a programação das gravações, não foi divulgada pelos executivos.

E você, leitor, aprovou as ideias para o reality show do Bellator? Parece tentador ou uma cópia do “TUF”? Comente.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *