UFC fecha acordo para criação de ranking oficial

Share it
Dana White anunciou esta semana a parceria com a FightMetrics. Foto: Erik Fontanez/GRACIEMAG

Dana White anunciou esta semana a parceria com a FightMetrics. Foto: Erik Fontanez/GRACIEMAG

A FightMetric, empresa que fornece os dados estatísticos para o Ultimate, vai continuar fazendo o seu trabalho junto  á organização, desta vez, aprimorando ainda mais a experiencia para os fãs, ao desenvolver um ranking oficial de lutadores. O ranking de lutadores da FightMetric promete reunir as opiniões da mídia especializada mundial, enviando para o UFC que pretende veicular os resultados em sua página, o UFC.com, dentro de 24 horas após cada evento. As informações são do nosso Erik Fontanez

“Estamos bastastante entusiasmados em ter o reconhecimento do UFC sobre o nosso sistema de ranking de lutadores e de ter o mesmo veiculado no UFC.com e nos eventos televisivos. O FightMetric vem trabalho junto ao UFC há muitos anos como referência em estatísticas para o MMA. Os fãs de esporte estão acostumados a ver este tipo de ranking sobre jogadores de futebol, baseball e futebol americano, e agora nós iremos trazer para os fãs do UFC a mesma experiência”, disse o criador do FightMetric, Rami Genauer.

“O ranking do UFC será uma ótima ferramenta para novos e antigos fãs aprenderem mais e se manterem atualizados sobre o que acontece no Ultimate”, disse o presidente da organização, Dana White. “Nós sempre buscamos uma maneira de ligar a mídia especializada aos fãs, permitindo que eles unam suas opiniões, e esta será mais uma maneira de fazer isso.”

A mídia irá votar nos melhores lutadores na ativa, por categoria de peso e peso por peso. Um lutador poderá figurar em apenas uma categoria por vez. O campeão e o campeão interino de cada categoria serão, automaticamente, o primeiro e segundo colocados e estarão fora da votação.  Porem, os campeões poderão ser votados na categoria peso-por peso.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *