Alistair Overeem afirma que botou Antônio Pezão para correr

Share it
Alistar Overeem segue com o discurso de ser melhor que Pezão em tudo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Alistair Overeem segue com o discurso de ser melhor que Pezão em tudo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O clima não é dos melhores entre os dois pesos pesados que fazem a terceira luta do card principal do UFC 156, neste sábado, em Las Vegas. Alistair Overeem e Antônio “Pezão” Silva não vivem um momento cordial, após seguidas declarações do holandês sobre uma eventual facilidade que ele, Overeem, espera encontrar na luta. E a coisa pode ficar pior.

Quando perguntado por jornalistas sobre o fato de Pezão ter deixado a Blackzilians antes de sua chegada, Overeem ressaltou que foi um má escolha do brasileiro.

“Eu não sei. Eu sei que ele cometeu um erro. É um ótimo time, com ótima direção, e ótima estrutura para treinos. Foi uma escolha ruim da parte dele”, disse Alistair, que logo após afirmou ter posto Pezão para correr da academia.

Além disso, o ex-campeão do Pride disse que possui mais armas que Pezão, sendo melhor que seu adversário em todos os aspectos, inclusive no Jiu-Jitsu.

E aí, leitor? Acha que o Overeem está mesmo com essa bola toda? Confira os melhores trechos da entrevista com Alistair Overeem e comente conosco!

 

UFC 156
Mandalay Bay, Las Vegas, Nevada
2 de fevereiro de 2013

José Aldo vs Frankie Edgar

Rashad Evans vs Rogério Minotouro

Alistair Overeem vs Antônio Pezão

Jon Fitch vs Demian Maia

Joseph Benavidez vs Ian McCall

Gleison Tibau vs Evan Dunham

Tyron Woodley vs Jay Hieron

Jacob Volkmann vs Bobby Green

Yves Edwards vs Isaac Vallie-Flagg

Chico Camus vs Dustin Kimura

Edwin Figueroa vs Francisco Rivera

Ler matéria completa Read more
There are 48 comments for this article
  1. K Seiichi Hissamura at 7:20 pm

    Esse bate boca e troca de farpas atualmente rende muito $$$ ao PPV, por isso a galera gosta de uma confusão rs
    Oq é certo é que Overeem não é bobo no solo não, tem uma defesa de quedas ótima e uma guilhotina afiada e já deu muito trabalho no ADCC… nem Werdum e nem Lesnar conseguiram quedar o holandês…

  2. Otavio Albuquerque at 7:38 pm

    Pezão faixa preta ne Judo e Jiu-Jitsu. E o Alistair dizendo que é melhor que ele, inclusive no Jiu-Jitsu, coitado dele.

    • Augusto Santos Santos at 1:21 am

      Shogun e Arona meu velho?atualizado você em,isso faz o quê,6,7 anos e uns 30 kilos a menos?Como você pode avaliar e comparar o Overeem do Pride com o de hoje,não tem visto as lutas do cara?O Brock Lesnar não botou pra baixo,o pezão cai,cai vai botar?Sem chances!

    • Rogério de Oliveira at 8:00 pm

      aho que 8 anos sim mas vc sabe como é a evolução vem mas também vem junto com a idade bom luta é luta só na hora vamos saber mas uma coisa vc deve concordar o overeem é bom isso em 2004 ou em 2013 mas se tomar muita porrada ele entrega isso é até hoje e com caras de 30 kls a mais a pancada é mais forte

    • Rogério de Oliveira at 12:46 pm

      Então a única diferença que eu ví do Overeem da época do Pride para o Overeem que lutou ontem foi os 30 quilos a mais de Deca, continua sendo um ótimo lutador como em 2004 isso ninguém pode questionar mas continua não aguentando porrada forte. Aconteceu exatamente o que eu disse tomou porrada entregou a luta. Diz aí eu tenho que me atualizar mesmo? porque se eu tiver que me atualizar e vc o que tem que fazer então?

    • Rogério de Oliveira at 7:36 pm

      é caro Macarius se vê como são as coisas eu treino e acompanho lutas desde a época do vale tudo, lembro até quando o Jorge Macaco estreiou ainda com a faixa marrom aí vc posta um comentário baseado no que vc já viu dos atletas anteriormente sem desrespeitar nenhum dos dois e ainda tem gente que fica tirando onda com a sua cara. acho que torcer pra um lutador mesmo que esse esteja lutando contra um do Brasil é válido questão de gosto e opnião agora ficar tirando com a cara dos outros ou achincalhando os lutadores brasileiros aí já não acho legal. Valeu pelo seu comentário. Oss.

  3. PREDATOR - Jiu Jitsu at 4:56 pm

    O Alistair Overeem esta invicto desde q foi pra categoria peso-pesado, sem falar q o cara foi campeão do K1, do DREAM e do Strikeforce, tem um chão perigoso e é difícil d ser botado pra baixo. O cara tem números, experiencia e títulos, ou seja, favorito. O Pezão já fez um feito d ter ganhado da lenda Fedor Emelianenko, dessa vez acho improvável ele ganhar do Overeem.
    Mas como todos nós sabemos luta é luta!

  4. Macarius Gallius at 7:46 pm

    esse lutador é uma vergonha para o UFC e para Dana White, os grandes eventos de hoje carecem de pesos pesados como Fedor, então na ansia de vender ingressos, eis aí o híbrido cheio de bomba, uma mistura de Brock Lesnar com as declarações prevísiveis de Chael Sonnen. nada mais ridículo.

  5. Rogério de Oliveira at 2:19 pm

    Então a única diferença que eu ví do Overeem da época do Pride para o Overeem que lutou ontem foi os 30 quilos a mais de Deca, continua sendo um ótimo lutador como em 2004 isso ninguém pode questionar mas continua não aguentando porrada forte. Aconteceu exatamente o que eu disse tomou porrada entregou a luta. Diz aí eu tenho que me atualizar mesmo? porque se eu tiver que me atualizar e vc o que tem que fazer então?

    • Rogério de Oliveira at 6:17 pm

      é filhão mas eu disse que ele não guenta porrada ou vai me dizer que ele ficou tomando soco a luta inteira e um outro detalhe eu nunca ouvi dizer que um lutador evoluiu com os anos e passou de queixo de vidro pra queixo de pedra, quer um conselho faça o seu comentário mas não fica tirando onda com a cara dos outros porque vc pode sair como mané não vejo problema algum em comentar ou torcem pra um gringo contra um brasileiro desde que vc não fique tirando ninguém ou menospresando um lutador que não lhe agrada.

    • Claudio Rifer at 2:10 am

      To contigo cara, vc foi muito feliz na sua colocação, mas parece que os lutadores brasileiro é mais valorizado e levado a sério lá fora que a aqui, acho que tinha um monte de "síndrome do vira-lata" dando como certo a vitoria do Overeem, mas se decepcionaram, faze oque. A…, quem não gostar… muda pra holanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.