Nate Diaz enfrenta Josh Thomson no UFC on Fox 7, em abril

Share it
Nate Diaz volta a luta em Abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Nate Diaz volta a luta em Abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Depois de tentar, sem sucesso, garfar o cinturão do pesos leves do UFC, Nate Diaz terá pela frente Josh Thomson no UFC on Fox 7, dia 20 de abril. As informações são do nosso repórter Erik Fontanez.

A luta, a ser realizada em San Jose, na Califórnia, marca a volta de Thomson ao Ultimate após ter se destacado no finado Strikeforce.

Diaz (16v, 8d) foi visto pela última vez enfrentando Ben Henderson, no UFC on Fox 5, quando tentou levar o cinturão da divisão de leves em dezembro. O irmão mais novo de Nick foi superado na decisão unânime.

Já Thomson (19v, 5d) entrou no octagon mais famoso do mundo pela última vez em 2004, quando foi derrotado por Yves Edwards, no UFC 49. Porém, no Strikeforce, Josh conseguiu levar o cinturão de sua categoria, que posteriormente foi capturado por Gilbert Melendez.

Além desta luta, outros dois embates entre atletas do UFC e do Strikeforce estão marcados para este evento de abril: Daniel Cormier enfrenta Frank Mir na categoria de pesados, e Ben Henderson coloca seu cinturão em jogo contra Gilbert Melendez.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.