Michael Langhi revela quem deve ser seu pior oponente no Europeu

Share it

Michael Langhi atacando no Rickson Cup, no Japão, em 2012. Foto: Acervo Pessoal.

Figurinha fácil em Lisboa, o peso leve Michael Langhi quer retomar seu trono no Europeu de Jiu-Jitsu, campeonato da IBJJF que começa nesta quinta-feira, com os faixas-brancas e azuis.

Após ficar com o bronze em 2012 (a final, eletrizante, foi entre Roberto Satoshi e JT, ausentes este ano), Langhi está bem preparado física e tecnicamente para finalizar quem surgir no seu caminho.

“Estou bem preparado. Eu vou lutar dentro do meu estilo de sempre, para dentro, sempre buscando a finalização como me ensinou o Rubens Cobrinha. Claro que às vezes isso não é possível, mas quem me acompanha percebe que sempre luto para pegar. Estou até mudando meu jogo um pouco, tentando melhorar em todos os quesitos. Tenham a certeza de que vou mostrar um Langhi melhor que antes e com muita vontade de ganhar”, garantiu o professor da Alliance, que venceu em 2009 e 2011, e ficou com o vice ao fechar em 2010.

Langhi analisou seus oponentes, a pedido do GRACIEMAG.com.

“A categoria leve é sempre disputada. Apesar de não terem entrado todos os grandes nomes do cenário mundial, pude ver o Vinicius Marinho, que é um atleta muito duro e com quem já fiz duas finais de Brasileiro, na faixa-preta. E sempre tem o pessoal que está chegando com vontade de vencer. Eu estou de olho em todo mundo e preocupado com geral, mas espero fechar minha categoria com meu companheiro Gabriel Goulart”, comentou Langhi, que adiantou seus planos para o resto da temporada.

“Meu maior objetivo para 2013 é ser o melhor que eu puder ser, dentro e fora do tatame, Acho que essa é a grande realização de todo atleta. Quero melhorar a cada dia, ser um atleta melhor, um professor melhor”, encerrou. Relembre o estilo pegador do paulista na Rickson Cup, em 2012.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *