Antônio Pezão afia luta em pé com brasileiro campeão do K-1

Share it
Vitor Miranda (blusa cinza) ajuda na preparação de Pezão. Foto: Divulgação

Vitor Miranda (blusa cinza) ajuda na preparação de Pezão. Foto: Divulgação

Atleta presente no card do UFC 156, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, o brasileiro Antônio Pezão ajusta os últimos detalhes para o super duelo contra Alistar Overeem. Para estar pronto para o holandês, conhecido por sua excelente trocação, o brasileiro convidou o amigo e expoente do muay thai brasileiro Vitor Miranda para seu camp nos Estados Unidos.

Vencedor de três edições do K-1, Vitor passou três semanas, entre o fim de 2012 e o início de 2013, na Flórida, ajudando a refinar a parte em pé do gigante da Paraíba. Ambos reviveram o período quando treinavam juntos na Blackzilians e até chegaram a morar na mesma casa. Além do amigo, Pezão também contou com a ajuda de Pedro Rizzo, ex peso pesado do UFC e um dos principais instrutores de muay thai do MMA mundial.

“Foi um grande prazer ter passado essas três semanas por lá, fui muito bem acolhido. O Pezão é um grande amigo, sempre que podemos estamos juntos. Posso garantir que ele está fazendo um grande treinamento e tendo um acompanhamento excelente para essa luta tão importante na carreira dele. O Katel Kubis (principal treinador do camp) conhece muito bem o jogo do Overeem, e está traçando uma ótima estratégia”, afirmou Miranda.

Vitor Miranda, que já iniciou as gravações da segunda temporada do “The Ultimate Fighter Brasil” como um dos auxiliares do time de Rodrigo Minotauro, exaltou a melhora na trocação de Pezão nos últimos meses.

“Ele vem mostrando uma grande evolução na luta em pé, prova disso foi a vitória sobre o Travis Browne. Na semana em que ele passou no Team Nogueira, no Rio de Janeiro, nos mostrou que está muito bem e confiante na trocação. Acho que o Overeem vai sofrer nesta luta, o Pezão está muito focado”, concluiu.

UFC 156
Mandalay Bay, Las Vegas, Nevada
2 de fevereiro de 2013

José Aldo vs Frankie Edgar

Rashad Evans vs Rogério Minotouro

Alistair Overeem vs Antônio Pezão

Jon Fitch vs Demian Maia

Joseph Benavidez vs Ian McCall

Gleison Tibau vs Evan Dunham

Tyron Woodley vs Jay Hieron

Jacob Volkmann vs Bobby Green

Yves Edwards vs Isaac Vallie-Flagg

Chico Camus vs Dustin Kimura

Edwin Figueroa vs Francisco Rivera

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *