Laércio Fernandes afia o jogo com Givanildo e Rubens Cobrinha para vencer Europeu

Share it

O bravo “Lalau” e seu mestre, Givanildo Santana. Foto: Acervo Pessoal

Atual vice-campeão mundial dos plumas, Laércio Fernandes (Lotus Club) é mais um faixa-preta que promete levantar a galera em Lisboa, no Campeonato Europeu que começa nesta semana.

“Cheguei em Portugal ontem. Mas já estou indo encontrar o Rubens Cobrinha em Vigo, na Espanha. Estou me sentindo muito bem, a minha preparação foi de acordo com o planejamento. Treinei muito com o Giva Santana e meus alunos. Agora fico essa semana com o Cobrinha fazendo os últimos ajustes”, contou Laércio ao GRACIEMAG.com.

“Fiz muitos treinos específicos e estou muito empolgado para lutar. Espero acordar bem no dia e fazer meu trabalho, depois voltar para mostrar a medalha para minha família na Califórnia. Quero deixar todo mundo orgulhoso este ano”, completou o exímio guardeiro, que está na mesma categoria que Carlos “Esquisito” (CheckMat) e Francielio da Costa (Alliance), entre outras feras.

O Campeonato Europeu rola entre os dias 24 a 27 de janeiro em Lisboa. Para conferir quem mais vai tentar atrapalhar Laércio e outros nomes, visite o site da IBJJF, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.