Confira o card completo do Jungle Fight 48

Share it
Ivan Batman finalizando no pescoço. Foto: Divulgação

Ivan Batman finalizando no pescoço. Foto: Divulgação

O card da 48ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, que acontece no dia 25 de janeiro, às 20h, no ginásio da Portuguesa, em São Paulo, está completo. Ao todo serão sete lutas na competição. O combate principal da noite, válido pela categoria até 70 kg, terá a presença do catarinense Ivan ‘’Batman’’ contra o baiano Lindeclercio “Brutus” Batista. O Jungle Fight 48 abrirá o calendário da organização em 2013, terá sete lutas e será na data de aniversário da cidade de São Paulo.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, se mostra bem entusiasmado com os confrontos da competição, sobretudo em relação ao combate principal da noite. ‘’Não é fácil arrumar um adversário à altura do ‘’Batman’’. Mas tenho certeza que fiz a escolha certa. O Lindeclercio é um lutador jovem e bastante promissor, mas que já possui um excelente currículo com 11 lutas e 10 vitórias em seu cartel. Tanto essa luta quanto o restante do card prometem muito. São Paulo terá um grande espetáculo de MMA na data de seu aniversário’’, declara Wallid.

O grande especialista em finalização Ivan ‘’Batman’’ retornará à Arena Jungle, fazendo a luta principal da noite. Seu adversário será Lindeclercio “Brutus” Batista. Em outro confronto, o atleta Jorge ‘’Michelan’’, que vem de vitória recente no Jungle Fight 46, enfrentará Junior Alpha.  Outro profundo conhecedor da luta no chão, o paulista Sérgio Soares ficará frente a frente com o peruano Joel Iglesias.

Douglas Bertazini e Julio Rafael Rodrigues farão um duelo em busca de reabilitação, já que ambos vêm de derrota na organização. O estreante Junior Orgulho fará outro combate internacional contra, o também peruano, David Cubas.  Atila ‘’Cowboy’’ fará a sua segunda exibição no evento contra o estreante Mário Israel. Em sua estreia, Cowboy derrotou Pilão Santana por unanimidade no JF 42. No outro embate da competição, Renan ‘’Pitbull’’ espera se recuperar da última derrota contra Fabio ‘’Borracha’’, que entrará pela primeira vez na Arena Jungle.

O Jungle Fight 48 abrirá o calendário da organização em 2013, terá sete lutas e será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. O canal Combate transmite o Jungle Fight 48 AO VIVO a partir das 20h45 paratodo o Brasil.

 

Card – Jungle Fight 48

Ivan “Batman’’ (Ataque Duplo / Thiago Tavares)   x  Lindeclercio ” Bruto” Batista (Iron Xtreme) – 70 kg

Jorge ‘’Michelan’’  (Check Mat) x Junior Alpha (Team Champions) – 84 kg

Sergio Soares (Veras TK / Gracie Fusion)  x  Joel Iglesias ( (Peru) – 66 kg

Douglas Bertazinni  (CT Miguel Repanas)  x  Julio Rafael Rodrigues ( Gt Bronx’s/ Nucleo ) – 77 Kg

Junior Orgulho (Nordest Champion) x David Cubas (Peru) – 77Kg

Mario Israel (Top Life-Amazonas) x Atila “Cowboy” Oliveira (Team Master) – 61 kg

Renan “Pitbull” (Orlando Jr)  x Fabio “Borracha” Lima (Bolado Team) – 61 kg

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *