Dan Hardy pede e UFC marca embate com Matt Brown para abril

Share it
Dan Hardy terá seu desejo atendido. Foto:Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Dan Hardy terá seu desejo atendido. Foto:Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

E o Ultimate continua atendendo os pedidos de seus lutadores. Desta vez temos Dan Hardy, que vinha solicitando um embate com Matt Brown desde o ano passado, e finalmente teve o seu duelo marcado para o dia 20 de abril, no UFC on Fox 7, que ocorre na Califórnia. As informações são do ESPN.com.

Hardy havia revelado sua intenção de enfrentar Brown em um encontro com os fãs do UFC, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o britânico disse estar impressionado com o retrospecto de Matt Brown. Após as declarações, Brown disse em sua conta no twitter que faria a luta, e que esperaria Hardy no UFC Japão, porém o embate terá que esperar um pouco mais.

Dan Hardy, que teve sua carreira em momento delicado após perder quatro vezes seguidas, entre 2010 e 2011, vem se recuperando no UFC e acumula duas vitórias consecutivas: um nocaute sobre Duane Ludwig no primeiro assalto, durante o UFC 146, e uma vitória por decisão unânime contra Amir Sadollah, na quinta edição do UFC on Fuel TV.

Já Matt Brown vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate, sendo sua última um nocaute sobre Mike Swick no segundo assalto, durante o UFC on Fox 5.

Dan Hardy vs Matt Brown é o terceiro embate confirmado do UFC on Fox 7, que terá  como luta principal a disputa de cinturão de peso leve, entre o atual campeão do UFC, Ben Henderson, colocando seu título em jogo contra o campeão do extinto Strikeforce, Gilbert Melendez. O outro combate confirmado é a batalha de pesados entre Daniel Cormier e Frank Mir.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *