Europeu de Jiu-Jitsu: Cobrinha, Langhi, Lagarto e Keenan Cornelius confirmados

Share it
Rubens Cobrinha é mais uma fera confirmada no Europeu. Foto:Jonh Lamonica

Rubens Cobrinha é mais uma fera confirmada no Europeu. Foto: John Lamonica/GRACIEMAG

A menos de dez dias da décima edição do Campeonato Europeu, quatro nomes fortes confirmaram sua participação no torneio em Lisboa, capital de Portugal.

O tetracampeão mundial Rubens Cobrinha (Alliance) vem para a disputa do ouro no pena, contra Augusto Tanquinho e outras feras. Já seu fiel parceiro Michael Langhi busca voltar a vencer bonito, no peso leve. O terceiro nome forte é o de Lucio Lagarto (Gracie Barra UK), que já abriu sua temporada na Copa Pódio, e vem embalado para brigar no superpesado e absoluto.

Na faixa-marrom, o astro meio-pesado Kennan Cornelius (Lloyd Irvin) é o favorito para conquistar o absoluto em Lisboa, após impressionar a galera com sua guarda no Rio.

As inscrições para o Europeu se encerram amanhã, então não perca tempo e garanta seu lugar, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article
    • Mario Neto at 12:36 am

      Torcida tá BEEEEM LONGE do favoritismo. Vamos ser realistas, irmão… Hoje o Cornelius entra como FAVORITO em QUALQUER competição que estiver o nomezinho dele lá.
      Respeito sua torcida, mas favoritismo é exagero, vamos com calma! 😀

    • Gabriel Almeida at 12:41 am

      Sei lá… Se você for ver por títulos de expressão que cada um tem, tudo bem. Mas o Jackson é mais pesado, é mais experiente, e vem ganhando tudo que disputa no peso dele no Brasil. Agora está indo competir fora, e não duvido que ganhe também.
      Além da minha torcida por ele, eu realmente acho que ele tem mais chances que o Cornelius de vencer essa luta.

  1. Frances Augusto at 2:26 pm

    depois do que eu vi na copa Podio, o gringo é o cara na marron. Mesmo não ganhando de ninguém, deu trabalho pra uitos figurões da faixa preta, até raspou o Xande Ribeiro e o Leo Nogueira!

  2. Leo Fernandes at 8:56 pm

    Se jackson usar estrategias dos gigantes contra kennan acho que da sim viu , passagem justa com presão vai ser foda. Esse gringo antes ele ganhava tudo pq ninguém levava ele serio agora todo mundo ta piano na guarda do havaiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *