Carlos Holanda não quer saber de YouTube antes do Europeu da IBJJF

Share it

Carlos “Esquisito” na sede da CheckMat no Amazonas. Foto: Divulgação

O amazonense Carlos Holanda, o Esquisito, é mais um campeão garantido nas áreas de luta do Europeu de Jiu-Jitsu 2013, campeonato que vai reunir no fim de janeiro astros como Romulo Barral, Rodrigo Cavaca, Augusto Tanquinho, Igor Silva, Fernando Tererê e muitos outros.

“Meus treinos em Manaus como sempre estão muito puxados”, comenta a fera. “A galera aqui não quer saber se você é faixa-preta não. Os garotos da azul e roxa não dão mole mesmo. E meu mestre Pina sabe casar muito bem meus treinos, agradeço a ele”.

Esquisito, que vem treinando na Inglaterra para o evento da IBJJF, não quis olhar quem são os concorrentes ao título dos plumas.

“Não gosto de ficar vendo a lista de oponentes, pois vou querer ficar olhando lutas deles no YouTube. Fazer estratégia não é comigo, nunca deu certo, então seja o Deus quiser em Portugal”, diz o faixa-preta, que além do Europeu, quer lutar também em Abu Dhabi.

“Vou completar 34 anos e gosto muito de competir. Já fiz todas as finais do eventos mais importante da IBJJF e agora meu foco é conseguir uma vaga para Abu Dhabi. Ainda não tenho essa medalha e vou atrás dela. Sou que nem fermento, eu quero é estar no bolo. Vou valorizar muito qualquer lugar no pódio”, conclui.

Ainda não garantiu seu lugar no melhor Europeu de Jiu-Jitsu dos últimos tempos? Inscreva-se já, aqui.

E, para ver quem já está dentro, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *