UFC SP: Pepey treina com Shogun para lutar “blindado” contra Miltinho Vieira

Share it

Godofredo Pepey na pesagem do UFC 147. Foto: UFC/Divulgação.

Finalista do primeiro “TUF Brasil”, o cearense Godofredo Pepey não conseguiu impor seu jogo na grande final peso-pena, em Belo Horizonte, em junho de 2012. Sete meses depois, o faixa-preta de Jiu-Jitsu quer agora agarrar a chance de mostrar seu potencial, no ginásio do Ibirapuera. No UFC São Paulo, dia 19 de janeiro, Pepey tem mais um teste difícil, contra a pedreira Miltinho Vieira, da BTT. Mas ele se diz pronto, e explica por quê.

“Eu estou pronto para ele, estou preparado para entrar lá, vamos dizer assim, blindado para esta luta. O que vier do lado do meu adversário vai voltar na mesma moeda. Quero muito contar com a torcida cearense, quero ver muito barulho em Fortaleza, minha cidade”, garantiu ele ao GRACIEMAG.com.

Os treinos do magrinho não estão sendo moleza. Ele passou um tempo em Curitiba, lapidando um pouco de seu jogo em pé, com Mauricio Shogun, André Dida e Francisco Massaranduba – e ainda teve tempo para treinar Jiu-Jitsu com o campeão da Alliance Léo Nogueira.

Pepey, que também ostenta a faixa-preta de muay thai, garante que os treinos lá foram variados: “Estou treinando tudo aqui. Treinei bastante wrestling e muita trocação, inclusive com técnicas novas, sem falar do Jiu-Jitsu, sempre forte, e da preparação física que está a 200 por hora”, contou Pepey. “Na hora H, o que espero mesmo é colocar em prática meu Jiu-Jitsu. Meu sonho é a partir do UFC São Paulo começar minha longa história na organização”.

UFC on FX 7
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, SP
19 de janeiro de 2013

Vitor Belfort vs Michael Bisping
Daniel Sarafian vs CB Dollaway
Gabriel Napão vs Ben Rothwell
Thiago Tavares vs Khabib Nurmagomedov
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Ronny Markes vs Andrew Craig
Diego Nunes vs Nik Lentz
Edson Barboza vs Lucas Mineiro
Iuri Marajó vs Pedro Nobre
Wagner Caldeirão vs Ildemar Marajó

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *