Galeria de fotos: as imagens marcantes do último Strikeforce da história

Share it
Ronaldo Jacaré chega com moral no UFC. Foto: Esther Lin

Welcome to the UFC, Jacaré! Foto: Esther Lin/Divulgação

O Strikeforce rolou neste sábado, na cidade de Oklahoma, no estado de mesmo nome, e o último show da franquia não decepcionou os fãs de Jiu-Jitsu e de MMA.

Com destaque para Ronaldo Jacaré, Roger Gracie e também Josh Barnett e Gegard Mousasi, todos com exibições seguras, o elenco do Strikeforce apresentou um verdadeiro arsenal de finalizações.

Outro nome foi Daniel Cormier, que castigou o holandês Dion Staring com quedas e cotoveladas, até o fim do segundo assalto.

Na luta principal, o belga Tarec Saffiedine esbanjou nos chutes e no gás e ficou com o cinturão até 77kg, ao vencer Nate Marquardt na decisão unânime.

Em enquete com os fãs do Strikeforce, a organização perguntou qual teria sido o maior momento do evento, criado nos anos 1980 como torneio de kickboxing. Em primeiro lugar, disparado, ficou a queda de Fedor Emelianenko, monstro russo que se aposentou em 2012. Após dez anos de invencibilidade, ele foi derrotado em sequência, no Strikeforce, por Fabricio Werdum, Antonio Pezão e Dan Henderson.

Confira algumas imagens do show de saideira, nas lentes da fotógrafa Esther Lin:

[flickr set=72157632512846600]

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *