Europeu de Jiu-Jitsu 2013 já conta com diversos campeões mundiais no páreo

Share it
Rominho Barral faz guarda contra André Galvão, na final do Pro League 2012. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Rominho Barral faz guarda contra André Galvão, na final do Pro League 2012. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Lisboa, a capital de Portugal, já se prepara para receber mais uma vez o charmoso Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, da IBJJF, entre os dias 24 e 27 de janeiro, no ginásio do Complexo Municipal Esportivo do Casal Vistoso. Veja como participar, aqui.

As inscrições seguem até o dia 16, mas a concorrência já está acirrada, com a presença de astros como Romulo Barral (Gracie Barra), Rodrigo Cavaca (CheckMat), o dinamarquês Alexander Trans (CheckMat), Igor Silva (GFTeam), a fera dos Emirados Faisal Fahad (UAE Team) e Sijira Eubanks (Lloyd Irvin), Polyana Lago (Alliance) e Angélica Galvão (Atos), esposa de André.

Ainda há muita expectativa para os nomes que deixaram para se inscrever neste fim de semana, mas já há alguns campeões mundiais em 2012 confirmados – atletas que vão botar em jogo seu título e sua fama, e que você vai querer ficar de olho.

Será que algum deles será surpreendido em Portugal? Veja a lista de atletas que conquistaram o ouro no Mundial 2012, e comente com a gente se eles serão os franco favoritos.

E para se inscrever no Europeu, clique aqui.

Na faixa-preta: Romulo Barral (Gracie Barra), Luanna Alzuguir (Alliance);

Na faixa-marrom: Victor Genovesi (Alliance), João Miyao (Cícero Costha), Paulo Miyao (Cícero Costha), Levy Jackson (CheckMat), Janni Larsson (CheckMat);

Na faixa-roxa: Marcio André (Nova União).

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *