“TUF Brasil”: Fabio Gurgel é o treinador de Jiu-Jitsu da equipe de Fabricio Werdum

Share it
Werdun posa com Fabio Gurgel. Foto: Arquivo Pessoal

Fabricio Werdum e Fabio Gurgel em Los Angeles. Foto: Arquivo Pessoal

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu e astro do UFC, o peso pesado Fabricio Werdum terá um reforço de peso em sua equipe de treinadores no reality “TUF Brasil 2”, a ser exibido na Rede Globo em 2013.

Hoje, Fabio Gurgel, líder da escola Alliance e tetracampeão mundial de pano, foi confirmado como treinador de Jiu-Jitsu da equipe do gaúcho.

Gurgel, que completa 43 anos no dia 18 de janeiro, também tem compromisso no segundo semestre, no ADCC 2013, quando enfrenta Zé Mario Sperry, 46 anos, na superluta de masters do evento.

Werdum confirmou o convite feito a Gurgel via Twitter.

Gurgel confirmou o acerto com o GRACIEMAG.com. “Estou confirmado no TUF, como treinador. Estou voltando para São Paulo agora, após uma maratona intensiva de Jiu-Jitsu de 15 dias em Los Angeles, na academia do (Rubens) Cobrinha. Acho que já estou precisando de férias de novo!”, brincou Gurgel, contente com a notícia.

No time de Rodrigo Minotauro, o treinador de Jiu-Jitsu será o faixa-preta do Team Nogueira, Everaldo Penco.

>>> Para os melhores bastidores do mundo do MMA e do Jiu-Jitsu, assine já sua GRACIEMAG. E quem assinar HOJE ganha um kimono inteiramente grátis. Clique aqui e confira!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *