Ildemar Marajó é o novo adversário de Wagner Caldeirão no UFC SP

Share it
Ildemar Marajó enfim chega ao UFC. Foto: Jefferson Bernardes

Ildemar Marajó enfim chega ao UFC. Foto: Jefferson Bernardes

A bruxa ataca mais uma vez no UFC. Roger Hollet, que enfrentaria Wagner “Caldeirão” Prado, sofreu uma lesão treinando e está fora do UFC on FX 7, que ocorre dia 19 de janeiro. O novo adversário de Caldeirão será o brasileiro Ildemar “Marajó” Alcantara, atual campeão do GP de médios do Jungle Fight e recém-contratado pelo UFC.

Ildemar, que é irmão mais velho do também atleta do UFC Iuri Marajó, tem um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas e fez dez lutas pelo Jungle Fight, evento nacional de MMA do ex-lutador Wallid Ismail. Pelo Jungle, Ildemar teve apenas um revés e é o atual dono do cinturão do GP de médios do evento. Com a lesão de Roger, Ildemar foi escalado para a luta contra Wagner faltando pouco mais de uma semana para o evento. Marajó terá que subir para os meio-pesados para entrar no octagon montado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Já Caldeirão, que tem oito vitórias e uma derrota, fez sua estreia no UFC contra Phil Davis, no UFC on Fox 4, que terminou como “no contest” após Davis acertar acidentalmente o dedo no olho de Wagner. O brasileiro então enfrentou Davis mais uma vez, no UFC Rio 153, quando foi finalizado pelo americano no katagatame, em sua última passagem pelo UFC.

O que você acha, amigo leitor? Ganha a experiência de Ildemar ou a juventude de Caldeirão? Opinem!

 

Não quer perder nada do que acontece de melhor no mundo do MMA e do Jiu-Jitsu? Assine hoje sua revista favorita, com uma promoção imperdível, clicando aqui!

 

UFC on FX 7
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, SP
19 de janeiro de 2013

Vitor Belfort vs Michael Bisping
Daniel Sarafian vs CB Dollaway
Gabriel Napão vs Ben Rothwell
Thiago Tavares vs Khabib Nurmagomedov
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Ronny Markes vs Andrew Craig
Diego Nunes vs Nik Lentz
Edson Barboza vs Lucas Mineiro
Iuri Marajó vs Pedro Nobre
Wagner Caldeirão vs Ildemar Marajó

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *