Cigano avisa: “Ganhei uma, ele outra. Quero a próxima pelo cinturão”

Share it
Cigano já pensa em revanche com Cain. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Cigano já pensa em revanche com Cain. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O UFC 155 foi o evento em que Junior Cigano amargou sua primeira derrota pela organização, ao defender o título dos pesos pesados contra Cain Velasquez, no dia 22 de dezembro de 2012, em Las Vegas. A repórter do UFC, Paula Sack, acompanhou toda a trajetória do brasileiro após sua chegada em Las Vegas para o evento. No vídeo, publicado no canal do Ultimate no Youtube, imagens dos bastidores e declarações inéditas de Junior Cigano são divulgadas. Ao final, Cigano deixa uma mensagem para os fãs do Brasil.

“Gostaria de agradecer a todos que estiveram torcendo por mim, mas eu infelizmente fui derrotado. Mas perdi para um grande lutador, o Cain Velasquez. Ele impôs o jogo dele, e funcionou bem. Eu tive um branco durante a luta, não coloquei minha estratégia em prática, que era impor o meu jogo e buscar o nocaute. Paguei pelo meu erro, mas vou treinar mais. Ele ganhou uma, e eu uma. Agora nós vamos para a terceira. É isso que eu quero, lutar pelo cinturão novamente”, disse o baiano.

Confira o vídeo do UFC com os bastidores da luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez clicando aqui.

E você, amigo leitor? Acha que Cigano já deve lutar novamente contra Velasquez? Diga nos comentários!

 

Não quer perder nada do que acontece de melhor no mundo do MMA e do Jiu-Jitsu? Assine hoje sua revista favorita, com uma promoção imperdível, clicando aqui!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *