Ed Herman provoca Ronaldo Jacaré antes do Strikeforce: “Ele não vai me machucar”

Share it
Herman diz não ter medo de Ronaldo Jacaré. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Herman diz não ter medo de Ronaldo Jacaré. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Declarações movimentam o mundo MMA antes dos fatídicos embates. Neste caso temos o atleta do UFC, Ed Herman, disparando contra seu próximo adversário, o brasileiro Ronaldo Jacaré. Eles se encontram no dia 12 de janeiro, pela última edição do Strikeforce, em Oklahoma, Estados Unidos.

Além de outros temas, o americano cutucou Ronaldo Jacaré, em entrevista ao site Bloody Elbow, dizendo que ele enfrentou grandes nomes, mas nunca alguém como ele.

“Ele lutou com caras duros, como é o caso do Luke Rockhold, onde fizeram uma luta apertada. Mas o Jacaré nunca enfrentou ninguém como eu. Eu sou mais agressivo do que a maioria dos caras que ele lutou, e ele não vai me assustar, nem me machucar” disse Ed Herman, que completou analisando Jacaré. “Ele tem um bom golpe de direita, mas eu posso lidar com isso. Não vou deixar ele respirar ou dar as cartas na luta” finalizou Ed Herman.

Herman fez sua última luta pelo UFC na edição de número 150, em agosto de 2012, quando foi superado por Jake Shields por decisão, mas a luta foi declarada como “no constest” após Shields ter sido pego no exame anti-doping. Com a contusão de Lorenz Larkin, Jacaré foi designado a enfrentar Herman, liberado pelo Ultimate para esta luta no Strikeforce.

Enquanto isso, Jacaré vem de duas vitórias e tem apenas um revés em sete lutas pela organização.

O que você acha? Acha que Herman pode superar Jacaré ou o brasileiro vai mostrar que é melhor e, quem sabe, fechar o Strikeforce finalizando?

 

Não quer perder nada do que acontece de melhor no mundo do MMA e do Jiu-Jitsu? Assine hoje sua revista favorita, com uma promoção imperdível, clicando aqui!

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *